Só mesmo por paixão... Comprei o tal Range Rover DSE de 1998... comecei a circular e logo veio ao de cima o gosto por este tipo de veículos, o problema são as despesas... o motor que controla o aquecimento do lado do passageiro está avariado, a bomba de gasoleo parece estar a chegar ao fim pois custa a pegar a quente e finalmente a tal luz que pisca quando mudo de velocidade na caixa, ou seja quando a rotação começa a descer aparece aquela luz com o desenho de um injector (diesel). O que será??? Está a precisar de injectores, será só um ou será porque esteve muito tempo parado com a bateria desligada.
De resto penso que a pessoa que me vendeu o jipe vai assumir as despesas.... que rondam os 1000 euros com mão de obra incluída.
Um abraço a todos!
Luz a piscar no tablier!!!
- armando
- iniciante TT
- Mensagens: 41
- Registado: 29 nov 2005 15:50
- Land Rover: Range Rover DSE 1998
- Sócio LCP: 2135
- Localização: Guimarães
- Contacto:
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Antes de se efectuar uma compra deve-se sempre testar e levar alguem entendido na matéria. É natural em qualquer maquina com o passar dos anos/kilometros alguns problemas vão surgindo, o Range DSE é daqueles que não perdoa uma manutenção "remediada", garanto-lhe que se for tudo feito nos conformes é tão fiavel quanto os outros. Alias se muitos dos outros que andam por aí se colocasse a mesma tecnologia passariam o tempo a da erros.
- armando
- iniciante TT
- Mensagens: 41
- Registado: 29 nov 2005 15:50
- Land Rover: Range Rover DSE 1998
- Sócio LCP: 2135
- Localização: Guimarães
- Contacto:
Teste na máquina!!!
Obrigado por ter vindo a responder às minhas questões...
Hoje levei o DSE a Barcelos para fazer um diagnóstico através do computador, é que antes tinha ido a Braga e assustaram-me...
Para meu descanço só acusou um erro que tem a ver com a bomba injectora mas que foi apagado pela máquina e para já não voltou "a piscar a tal luz" no painel.
Realmente vou começando a perceber a tal teoria do manutenção remedeada.
Obrigado e boa noite....
Hoje levei o DSE a Barcelos para fazer um diagnóstico através do computador, é que antes tinha ido a Braga e assustaram-me...
Para meu descanço só acusou um erro que tem a ver com a bomba injectora mas que foi apagado pela máquina e para já não voltou "a piscar a tal luz" no painel.
Realmente vou começando a perceber a tal teoria do manutenção remedeada.
Obrigado e boa noite....