serie + GPL??

Discussão sobre combustíveis tradicionais e alternativos (bio-óleo, bio-diesel, GPL, etc.) e lubrificantes para motor, caixas, diferenciais, etc.
Responder
Avatar do Utilizador
tozito
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 62
Registado: 21 jan 2008 18:24
Sócio LCP: 0
RTI: 0

serie + GPL??

Mensagem por tozito »

Ola pessoal...
Já há uns tempos que procuro informação sobre este assunto mas ainda não encontrei nada. Sou grande defensor do GPL (claro que sou suspeito por ter um carro GPL :P) e estou curioso de saber se alguem tem/viu algum serie com motor gasolina e com instalação GPL... Alguns iram pensar que é uma aberração mas ao preço da gasolina, penso que é uma boa maneira de continuar a desfrutar de uma boa máquina "diáriamente" sem ter um custo acrescido. É claro que com GPL o carro perde um pouco de potência, mas para andar em estrada a diferença não será muito, e para aqueles desafios maiores a gasolina está la sempre :)

Interessa-me saber qual o comportamente de um motor destes, pois estou a montar o meu 109 com o 6 cilindros a gasolina e prefiro vendê-lo no final do que o ter parado em casa por causa do preço da gasolina!

Testemunhos e sujestões são bemvindos :)
Avatar do Utilizador
Gafas
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 24
Registado: 26 set 2006 16:14
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa

Mensagem por Gafas »

Esta página tem o relato de uma instalação GPL num 109: LAND ROVER 109 Safari LPG installation.
Responder