Nem tudo o q se diz é verdade caros amigos e ha mtos opotunistas nestas andanças...
A noticia referente a Viseu, acabou por me prejudicar num passeio q realizei na semana seguinte a esse raid "dito destruidor" e acabei por pagar por tabela e autorização da C.M.Viseu depois de ter sido deferida acabou por nao me ser entregue pelos motivos acima referidos e tal so me foi dita 6ª as 11.30h.
Tinha 32 veiculos agendados para esse passeio e tive q rever o traçado e deslocar o passeio para fora do Concelho de Viseu, mas como ja disse noutro forum o q não nos derruba fortalece-nos e quando se quer mto algo.. nada é impossivel.
O passeio acabou por ser um sucesso mesmo com o percurso alternativo
Quanto á noticia e segundo me foi dito por elementos da organização parece q foi mais fumos q chama e a organização ja fez o percuros todo onde o passeio passou e nao ha nada de mais nos caminhos...
Ha é mta gente com interesses em denegrir a imagem do TT pelos motivos q todos conhecemos....
Estejam atentos q esta noticia vai ser desmentida com provas em breve!!!
Esta manchete parece q foi so de bocas e desabafos de algumas pessoas e provas do acontecido não houve nem ha...
.......não ha uma verdade... ha varias verdades!!!! depois de termos as varias versoes das verdades faremos os nossos juizos...