Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá a todos.O meu nome é Carlos,faço TT há alguns anos e tenho neste momento o meu p@tr#l 3.3td à venda para ir buscar nem mais nem menos que... um Disco 200 Tdi.Grande mudança não é?Mas enfim,é o que quero e preciso e pelo que já li por aqui, e gostando eu da marca há já bastante tempo, cada vez estou mais desejoso de resolver um negócio para fazer outro.O meu tão desejado Disco!!!
Abraços a todos e parabéns pelo fórum.
Mantenho o nick de Famelgaportaro que tenho noutros fóruns porque o port@ro que tive de 81,continua sempre no coração,e embora fraquinho de motor,era uma máquina infernal ...passava tudo !!!Devagarinho mas em grande estilo!!!Por homenagem a este grande carro mantive sempre este nick!!!
Agora...venha o Disco!!
#mm 2.5-85 /port@ro 260 DCm-81 /p@tr#l 3.3TD-89 e Discovery 200 TDI!!!
Tem sido um percurso sinuoso mas sempre em grande esTTilo!!!
Ora bem pessoal.Antes de mais,obrigado pela recepção e fico contente de ver aqui amigos de outras paragens.
Ainda não adquiri o Disco e acabei por ficar com o meu p@tr#l que modéstia à parte e para quem o conhece está uma grande máquina e o que já investi nele ninguém me dá.Por isso decidi continuar a minha procura pelo Disco para o juntar à família e ficar com os dois, mas deita feita com mais calma!
A certeza que fica é que quando puder e achar o meu LR de sonho ele virá parar a estas páginas enquanto o diabo esfrega o olho!!!!
A vida não está para grandes aventuras e ainda por cima sou alentejano radicado em Lisboa...por isso: muita calma!!!!
Abraços a todos e mais uma vez obrigado.
Mauro (freixo) Escreveu:Espero que venha rapido esse 200 tdi pois vais ver que não queres outra coisa.
Esperas tu e espero eu!!!!
O Disco irá ser o meu carro de dia-a-dia e será utilizado para passeios mais TTurísticos com a esposa e a filhota que adora "cabrear" no mato com a malTTa.
Abraços e a busca continua!
Mauro (freixo) Escreveu:Espero que venha rapido esse 200 tdi pois vais ver que não queres outra coisa.
O Disco irá ser o meu carro de dia-a-dia e será utilizado para passeios mais TTurísticos com a esposa e a filhota que adora "cabrear" no mato com a malTTa.