Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Conforme já tive a oportunidade de falar telefonicamente convosco, através do Rui Marinho, a Automobilia de Aveiro, que se realiza de 24 a 25 de maio, vai incluir no seu programa da edição de 2008 a temática dos 60 Anos da LAND ROVER. Nesta realização, queremos fazer uma alargada exposição de toda a temática LAND ROVER desde 1948 até aos dias de hoje, mas limitando-nos à linhagem ?original?, ou seja, desde o avozinho 80 até ao neto Defender. De fora ficam os não menos dignos Range Rover, Discovery e Freelander.
Neste Âmbito, queríamos convidar a Landmania a juntar-se a nós nesta realização, mediante a seguinte colaboração, que passamos a propor:
- Colaborar na angariação de modelos para a exposição, de acordo com informações que o CAAA irá disponibilizar oportunamente (listagem de modelos que faltam aos que o CAAA consegue arranjar). Pretende-se ter um modelo de cada variante ao longo dos tempos (modelos em bom/muito bom estado de conservação ou recuperação). Os veículos ficarão em exposição durante os dois dias do evento
- Realizar um evento/ passeio apenas para veteranos (até ao fim da produção Serie III), que terminará na Automobilia, ficando os veículos em parque de exposição no recinto da feira (poderá ser no dia 24 ou 25, conforme vossa disponibilidade)
Como contrapartidas, a Automobilia de Aveiro oferece o seguinte (embora estejamos abertos a solicitações por parte da Landmania):
- Disponibilização um espaço de exposição para a Landmania, onde poderão expor 1 ou 2 veículos (sempre veteranos e nas suas características originais)
- Oferta de bilhetes de ingresso a cada pessoa participante no passeio de veteranos
- Oferta de livre acesso aos proprietários dos veículos da exposição 60 anos
Estamos certos que poderemos realizar, em conjunto, uma bela homenagem a estes veículos tão carismáticos. Por favor, confirmem da Vossa disponibilidade para podermos agendar uma reunião de acerto de pormenores da colaboração.
As melhores saudações,
Miguel Serrano
Presidente da Direcção do CAAA
podiamos fazer um passeio picante ( eu gosto) mas aquele pessoal que tem os series todos restauradinhos e que provavelmente nao vao curtir
ou entao vao ver,
porque para se fazer o passeio so da parte da manha , ou se anda a desfilar por aveiro e ir tomar um cafe a praia , ou se vai mesmo curtir a grande para la .
Encontro na pista aí pelas 10h00, curtir duas horitas e depois almoço junto à praia (cada um por si ou pic nic) com agremiação da caravana para entrar tudo junto na Automobilia aí pelas 14-14h30.
Não sei se será por aqui que me devo inscrever mas quero juntar-me ao grupo dos Veteranos que vão à Automobília.
LAND ROVER Serie III Regular 88
20-67-QV (2 Adultos)
Sócio nº314
Tal como estou disponível para ajudar, se necessário no Stand da Landmania durante o período que sobra antes e após o Passeio.
O Pic -Nic seria muito
Um local, Costa Nova, pedindo à Câmara Municipal o people pode piquenicar no jardim junto ao Mini-Golf ou junto ao Parque de campismo da Vagueira.
Saudações
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Boa noite
Ir a Aveiro no ambito dos Clássicos já era um prazer, se a tudo isto pudermos juntar um "evento LAND ROVER " então os motivos para a deslocação ainda são maiores.
Se conseguir solucionar o tema do atrelado queria levar o 101FC até à Automobilia.
Existe ainda a hipótese de contratar um serviço de reboque até ao local da feira, alguém tem contactos para isso?
era o maximo ver a 101 por ca, ainda ontem falei nisso ao renato
qt a reboques nao conheço nada a não ser os reboques normais, nao sei se é isso que queres.
E aquela hipótese de se ir para os lamaçais de Vagos ?
Fiquei com essa ideia a latejar...!
Claro que a pista de Aveiro é boa ideia, mas ainda estivemos lá no passeio de Natal.
Se descartar a hipótese de Vagos….! Ó Hugo arranja um percurso à altura das nossas máquinas, pois elas caracterizam-se ao contrário que muita gente subestima, pelas elevadas potencialidades em percursos sinuosos.
esses trilhos em vagos nao conheço:(
e para fazer da parte da manha penso que nao é muito viavel.
a pista dá para fazer umas coisas giras . mas se tiverem mais ideias são sempre bem vindas
Tenho uma reunião marcada com o Miguel Serrano do CAAA para a semana. Ele conhece muito bem os trilhos de Vagos e vou falar com ele sobre isso e sobre como "encaixar" as coisas.
Acho que a pista é melhor ideia pois permite juntar todos os series logo de manhã, lembro que há muitos que não qurem fazer todo terreno e assim podiam estar a ver.
Viaturas a propor para a Automobilia, depois de falar com os proprietarios:
Serie II do Jorge Coutinho
Ambulancia que venceu concurso de restauro
Serie I dos bombeiros de Oliveira
Tambem estou disponivel para ajudar no stand se necessário.
No nosso stand penso que podiamos fazer qualquer coisa para as crianças.
Levar desenhos de séries para colorir e depois dar um prémio ao mais original ou mais votado( t-shirt criança )
Alinho na caravana. Levo o Stage One que está com melhor aparência
Como sou de Aveiro, estou disponivel para ajudar no que for necessário.
Aqui fica o meu contacto 962466126.