Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tou a contar em ir comer umas sardinhas com o pessoal à beira mar... (Como no ano passado)
Não vai falhar, pois não???
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
Whoppy é só a malta marcar data... avancem ai com uma que eu resolvo a questão dos trilhos e das sardinhas
este fim de semana vou procurar um parque d emerendas diferente ou mantemos o mesmo visto ter condições sanitárias e baloiços para as crianças
sam_nunes Escreveu:...ou mantemos o mesmo visto ter condições sanitárias e baloiços para as crianças
sam_nunes Escreveu:Que tal apontar isso para meados de junho?
Boas,
Gostei bastante do parque do ano passado: bem localizado, condições excelentes, espaço... Por mim, voltamos lá! Meados de Junho parece-me muito bem. Por exemplo no fim de semana de 14/15 ou 21/22!
Ao mesmo tempo, estamos a organizar uma reunião/tertúlia da malta que tem RR P38. Começamos por apontar para uma data semelhante à que acabei de sugerir e em Coimbra (já que é mais central) mas eu lembrei-me de fazermos este 1º encontro de forma coincidente com a Sardinhada. Ou seja, de manhã cedo estaríamos no parque, fazemos a tertúlia e à hora de almoço estamos a assar as sardinhas e quem quiser seguir a voltinha por fora de estrada acompanha...
Boas pessoal! Acho uma excelente ideia! e este ano vou poder ir.... N querendo ser tendencioso, eu escolheria o fim-de-semana de 14 e 15 de Junho... Pelo simples facto de estar de ferias nessa semana... É a unica data em Junho q eu posso, visto estar a 300 km daí... Será q podem combinar p esse fim-de-semana? era fixe!
Ricardo para mim podem fazer a vontade o workshop de manha e assim até guardavam logo lugar no parque
Agora a data deixo a votos pois para mim é me indeferente....Não querendo sobrepor eventos uns em cima dos outros , mas tambem sabendo que o desafio é limitado a poucos Land e de uma dureza que n~eo é para todas as maquinas/kdu , vai,se votar entre dia 14 ou 22.. a votação estára aberta até ao dia 25 de maio..
sam_nunes Escreveu:Whoppy é só a malta marcar data... avancem ai com uma que eu resolvo a questão dos trilhos e das sardinhas
este fim de semana vou procurar um parque d emerendas diferente ou mantemos o mesmo visto ter condições sanitárias e baloiços para as crianças
Isto é que eu gosto de ouvir
O parque do ano passado é excelente... mas se encontrares um tão bom ou melhor, óptimo!!
O dia tanto me faz(14 ou 22) desde que haja sardinhada com boa malta
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
Se for no dia 14 fico só com uma semana para me recompor do Passeio do Barros no Douro, por outro lado 23 é vespera de S. João, mais uma sardinhada pela certa....
14/15 ou 21/22, dá igual, venham as sardinhas e a areia
Diogo temos de arranjar percurso para todo o tipo de Lr , incluindo os free...Mas sabes que isso aqui na zona é facil complicar num instante....
E para quem o ano passado passou algumas "pocitas" de lama ao lado anda.....
O percurso no ano passado foi bastante engraçado... Toda a parte de areia foi excelente e as tais "pocitas" eram tão inofensivas que partiram piscas a Discos 300 e entortaram guarda-lamas e para-choques a, pelo menos, dois Def's...!
É preciso apimentar mais?!? As dificuldades estão lá e quem não as quiser passar tem a alternativa! (ó Diogo, não me lembro do teu V8 dentro do charco de lama no ano passado e queres apimentar mais as coisas?!?!... é só veneno!!! )
Como é óbvio estava a brincar... estava-me a picar a mim próprio.
Agora que já o baptizei, isto é, muitos riscos nas laterais e já fiz alguns passeios engraçados... ...a coisa está mais fácil... mas confesso que em inclinações laterais... ...se tiver oportunidade, ainda continuo a sair do RR.
A volta do ano passado estava muito engraçada e mais não passamos em certos sítios, onde tinha-mos passado quando andamos a marcar o percurso, como por exemplo num ribeiro com parede em pedra dos dois lados onde não passava uma crosseira quanto mais um LR... não é Sam...
Com sorte ainda apanhamos muito mais lama que o ano passado.