Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas camaradas. Estou a pensar comprar um gps e estava inclinado para o garmin nuvi 250 por ter cartografia da europa e no geral ser um aparelho razoavel. Mas tenho a seguinte duvida: este gps grava percursos conforme o veiculo se desloca. Sei que o garmin 710 faz isso. Se alguem tiver conhecimento de causa mande para aqui uma "posta"
CumprimenTTos
Pedro Monteiro
Quando se inventou o barco descobriu-se o mar.Mas quando se inventou o LAND ROVER descobriu-se a Terra
O GPS que refere não permite gravar rotas ou trilhos.
Consulte o site: www.garmin.com e pode verificar quais são os modelos que tem essa funcionalidade.
Eu tenho um 60CSx, adquirido propositadamente para esse fim e estou bastante satisfeito. Sei que a protecção civil portuguesa tem adquirido o 60CSx para equipar as equipas deles o que de algum modo atesta a qualidade e funcionalidades do equipamento.
Não é o modelo ideal para circular nas estradas, embora também possa ser utilizado, só que implica a aquisição dos mapas.