Alguém me pode ajudar!!!!!
Há algo muito estranho.
Depois de tirar a folga à direcção não consigo que a contra fêmea vede e por isso tenho uma fuga de óleo por aí.
Não arranjo a anilha de nilon, penso eu, que vinha no kit e a que trazia ficou danificada.
Já tentei com slicone para juntas mas ele não resiste ao óleo e a fuga continua.
Como posso eliminar a fuga, mantendo o óleo na caixa de direcção, claro
Já agora fui dar uma volta na AE para ver ser o dito óleo da caixa ainda saía, transbordava do depósito, e ao chegar a casa verifiquei isso se verificou mesmo depois de ter mudado a bomba de óleo e os vedantes da caixa e ter sangrado sistema completamente.
1º Poderá ser pela tampa ter o O-ring com alguns anos?
2º Ou isso não era suposto acontecer qualquer que seja o estado do O-ring?
3º Será que a bomba de óleo, usada, está OFF?
Isto parece uma novela da "TBI"
