Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- Como alguns dos meus Amigos sabem, desde há muito tempo que eu persigo a ideia de possuir um Defender 110 ... (para as aventuras, as viagens e o camping livre, não há melhor !!!)
... E apesar dos Euros serem curtos , vou andando de olho neles.
Será que é um daqueles ingleses que anda pelas serras do nosso país? É estranho mas acho que eles podem pedir qualquer coisa tipo alteração do lugar de inspecção devido a residência, ou coisa no genero. Mas acho que se passar para as mãos de um tuga, pimba lá vai imposto!!!!!!
E que motor é aquele?
Tens de procurar mesmo é um daqueles 103 acho, punhas aquilo melhor que um apartamento de luxo.
Abraço
- Alguém certamente também poderá esclarecer algo sobre o motor.
- Pelas fotos ... não é o 300, nem o 200 tdi ... Mas pelo menos ... a correia foi mudada em Dezembro 2007 !!!
- Quanto ao 103 ... seria tentador, mas também seria uma grande lotaria ... (!) Digo eu ...
Victor
Pelo que sei em PT pode-se fazer Ipo a veiculos estrangeiros que estejam em processo de legalização. Nao sei se será o caso deste, ja pesquisei na segurnet e essa matricula nao consta pelo que seguro nunca teve.
eu por acaso já tinha colocado esse anuncio nos Topico BONS NEGÓCIOS e issso foi uma das coisas que achei estranho. o melhor e falar com o dono...mas atenção ele só fala Ingles
Quando o Francisco-Rey escreveu 103, eu li 109 ... e comentei...
Suponho que o Francisco queria referir-se ao 109 !!!
Continuo intrigado é com o selo da inspecção do dito cujo ... !!!
Até +
Abração
Sim é possivel e legal.
A lei diz que para uma pessoa se tornar residente nesse pais tem de permanecer ai no minimo 181 creio eu.
A lei também diz algo do genero, que um carro caso esteja num território mais de x dias é obrigado a obter matricula desse mesmo pais.
Ora se uma pessoa de um pais com carro matriculado nesse mesmo pais e a trabalhar/residir noutro pais tem a inspeção do mesmo carro a caducar, ela não é obrigada a fazer uma viagem de propósito ao pais de origem para efectuar a inspeção obrigatória, podendo efectuá-la no pais onde se encontra.
Tirem-me uma dúvida tb:
Os motores, como o da imagem, usam correia de distribuição? Ou usam corrente de distribuição?
O que tive SIII 88, de 1884, com motor 2250, muito identico a este, usava corrente de distribuição e não era preciso mudar.
boas pelo que vi parece-me um motor D diesel ou o TD mas eu sei que na Inglaterra há land's com motores Izuzu ou daitsun alterações como o serie que venho de comprar equipado com um motor do R#n@ult 21 diesel
quanto á inspeção eu como ex imigrante num carro de matricula estrangeira não é válida mesmo para o País de onde vem só se ja entrou a documentação na DGV para legalização aí sim é obrigatório ir á inspeção com os impressos da DGV fazer a tal inpecção para legalização de veículo já legalizei vários e é asim que se faz quanto ao seguro se ele ainda tiver o seguro inglês válido não aparece aqui em Portugal nada de registo
Tenho este link q apesar de não estar o mais actualizado possível dá para ter a ideia os custos de legalização sem contar com a documentação. Espero q tenha alguma utilidade.
Atenção pode não ser esse motor pq eu tive um diesel de 85/86 e a distribuição era de corrente como os v8 e não correia, mas que é um grande motor é pois vendi-o com 400 mil kms e ainda anda
'O Reino Unido da Grã-Bretanha e Norte da Irlanda é formado geograficamente pela Grã-Bretanha e ilhas adjacentes e pelo nordeste da Ilha da Irlanda, sendo limitado a norte e a oeste pelo Oceano Atlântico, a leste pelo Mar do Norte, a sul pelo Canal da Mancha, que o separa do resto da Europa, e a oeste pela República da Irlanda (única fronteira terrestre) e pelo Mar da Irlanda. O estado é formado por quatro nações: Inglaterra, Escócia, País de Gales (Ilha da Grã-Bretanha) e Irlanda do Norte (Ilha da Irlanda) além de territórios que não pertencem a nenhuma destas nações, como a Ilha de Man e as Ilhas do Canal (ou Ilhas Anglo-Normandas), e várias possessões espalhadas pelo mundo. É membro do
G8, da NATO, das Nações Unidas e da União Europeia desde 1973.'
não leves a mal...às vezes andamos mais distraídos
desculpa, tambem consultei o site http://pt.wikipedia.org/wiki/Estados_me ... o_Europeia de onde tiraste a informação e realmente andava distraido porque me enganei a escrever, o que queria dizer é que como é um país que não aderiu ao eur não sei se terá alguma influencia no sentido da legalização...de qualquer forma obrigado pela chamada de atenção.
- Se tivermos em conta o factor CO2 (gr/Km), de que eu não tenho ideia do valor ... mas que certamente andará à volta dos 300 ... vai dar um Imposto em €€€€ pouco convidativo ... (!)