P38 V8
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- serrao
- júnior TT

- Registado: 23 set 2008 21:17
- Land Rover: Defender Soft Top TD5 2000
- Sócio LCP: 0
FLGFLG Escreveu:Viva "serrao"
valores anunciados:
FUEL CONSUMPTION
4.6 V8 Automatic mpg L/100 km
Urban cycle 12.8 22.1
Constant 56 mph 24.8 11.4
Constan 75 mph 20.1 14.1
ok... muito obrigado... eu faço cerca de 110km por dia dos quais 70 em ciclo urbano...
Fica para quando a gasolina estiver a 40 centimos...
Obrigado a todos...
Ja agora e um DSE?
serrao
Nao voltarei a fazer publicidade a sites de PTC... (ate ao proximo lol)
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas
poderá sempre converte-lo a GPL...
Informações técnicas sobre varios LR's:
http://www.lrfaq.org/RR/TechnicalInfo.html

poderá sempre converte-lo a GPL...
Informações técnicas sobre varios LR's:
http://www.lrfaq.org/RR/TechnicalInfo.html
- serrao
- júnior TT

Fantastico, este site era mesmo o que procurava...!!!!
Muito Obrigado
BTW cnverter para GPL até era bom, mas na Madeira ainda nao ha nenhum posto de abastecimento... Ja esta licenciado á já algum tempo, mas ainda nao abriu...
Serrao
Muito Obrigado
BTW cnverter para GPL até era bom, mas na Madeira ainda nao ha nenhum posto de abastecimento... Ja esta licenciado á já algum tempo, mas ainda nao abriu...
Serrao
-
Rangexispê
- júnior TT

- Registado: 21 fev 2008 11:28
- Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
Serrão, um P38 na Madeira tem de ser a DIESEL!!!
Mesmo a gasolina por cá no continente, a coisa raramente baixa dos 18 num 4.6.
Eu andei uma semana com um a uns anos, e nunca baixei dos 22. ( também era de serviço e a gasolina não era minha!!!!
)
"Granda" canhao...
Na madeira, ( eu tenho lá familia e amigos 2 deles com P38 a diesel ) garanto-te que é uma boa opçcão. Principalmente se for manual e tiver ou reprogramado ou chipado. Senão, esquece o assunto. consumos na ordem dos 12/13 passam rapidamente para cima de 16 e a lentidão é insuportavel.
Desculpa lá a pergunta, mas 110kms dia na madeira é imenso! mesmo com as novas vias rapidas é um esticão... agora 70 em ciclo urbano??? lol onde???
É se andares no Funchal o dia todo talvez prefiras um automatico... mas a cx prefere o motor a gasolina, pois demora a responder, e no diesel a baixo das 2000RPM, mais parece um cx de variação continua... (CVT) de tão lenta e de tanto escorregamento que tem.
Espero ter-te ajudado...
abc
F
Mesmo a gasolina por cá no continente, a coisa raramente baixa dos 18 num 4.6.
Eu andei uma semana com um a uns anos, e nunca baixei dos 22. ( também era de serviço e a gasolina não era minha!!!!
"Granda" canhao...
Na madeira, ( eu tenho lá familia e amigos 2 deles com P38 a diesel ) garanto-te que é uma boa opçcão. Principalmente se for manual e tiver ou reprogramado ou chipado. Senão, esquece o assunto. consumos na ordem dos 12/13 passam rapidamente para cima de 16 e a lentidão é insuportavel.
Desculpa lá a pergunta, mas 110kms dia na madeira é imenso! mesmo com as novas vias rapidas é um esticão... agora 70 em ciclo urbano??? lol onde???
É se andares no Funchal o dia todo talvez prefiras um automatico... mas a cx prefere o motor a gasolina, pois demora a responder, e no diesel a baixo das 2000RPM, mais parece um cx de variação continua... (CVT) de tão lenta e de tanto escorregamento que tem.
Espero ter-te ajudado...
abc
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Também fiquei com essa dúvidaRangexispê Escreveu:(...)
Espero ter-te ajudado...
abc
F
E 110 km por dia é muita fruta. Vais à Boaventura e vens, todos os dias sem usar a via rápida?
Abraço (de um conterrâneo)!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- serrao
- júnior TT

Ola!
Sou Comercial e como tal so vou ao escritorio (no centro Funchal) de manha as 9 depois antes de almoço, depois de almoço e ao final da tarde, entretanto vou a clientes que tanto podem estar em Sao Martinho, como no parque industrial da Cancela ou ate mesmo na Santa do Porto Moniz!
e como acredito no atendimento personalizado e cara a cara uso o telefone so em ultimo recurso... e como tal visitar um dos meus 3 clientes em machico por exemplo leva me ja quase 70km e dentro de cidade tenho cerca de 20 clientes entre a cota 200 (via rpida) e a avenida do mar
Se pensar mos que nas 4 idas ao escritorio faço cerca de 30km os numeros acima ja parecem demasiado baixos, por exemplo este Verao cheguei a encher o deposito da Mota 2 vezes no mesmo dia!! Cada deposito faz 250km,
....Ou seja P38 so a diesel manual e chipado na Madeira?
serrao
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Realmente, assim é possível 
É...Acho que a melhor hipótese é mesmo um diesel com uma reprogramação.
É...Acho que a melhor hipótese é mesmo um diesel com uma reprogramação.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.