Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alguem sabe onde posso alugar (ou emprestado ) a empresa ou particular para levar o meu range a Felgueiras?
O meu jipe está na Figueira da foz
Como já devem saber o que se passou com o meu seguro esta é a unica forma que estou a ver para levar o jipe para montar o novo motor, Já não sei o que fazer para resolver esta situação, e não vejo a hora de ter o jipe pronto.
Só mais uma coisa alguem sabe se é necessário carta de pesados para esta situação?
Lembrei-me que os sócios do ACP têm direito a 2 reboques gratuitos por ano... A quota são (ou eram) 79 euros por ano... Sempre é mais barato que alugar um reboque, digo eu, e passas a ser sócio do maior clube de Portugal
Abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.