Obrigado...

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
PimenTTa
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 set 2006 18:59
Land Rover: Range Rover 2.5TD 1991
Sócio LCP: 1653

Obrigado...

Mensagem por PimenTTa »

Obrigado…
Olá a todos!

No Passado Sábado, decorreu o Passeio de Natal do Landmania 2008, em Lamego.

Queria deixar aqui bem expresso, um agradecimento formal, que deveria ter sido feito no Sábado, mas o cansaço não deixou…acreditem!

Obrigado…á Família Mourão-Vinhas, que me ajudou e muito nos reconhecimentos do Passeio, em especial ao Sr João Mourão, pai da Cristina, que se deslocou a Lamego tantas vezes como eu, para preparar o traçado! Se não fosse esta família, nem road-book havia…e íamos em filinha pirilau!:)

Obrigado…ao meu Pai, que ainda hoje me ensina que, na vida, tal como no TT, ás vezes, é necessário fazer marcha –atrás em corta-fogos, e arrancar lá de baixo, com atitude, para vencer os obstáculos! Se não fosse ele, não teríamos os apoios que tivemos, nem o jantar que tivemos, também…

Obrigado…a vós, participantes :cool: …que na hora do almoço, pela chuva, pelo frio e pelas parcas condições que as Gentes da Galvã nos prepararam(as possíveis), não desarmaram…e movidos pelo calor humano, de pensar ter contribuído para o sorriso de uma criança, receberam o que vos tínhamos para dar, de braços, mãos abertas e com sorrisos nos lábios!

Obrigado…ao Marco Marinho, Álvaro Silva(que com meia família doente, foi só para ajudar no Passeio), Ernesto Rebelo, que aliados á já falada família Mourão-Vinhas, me ajudou a ajudar-vos durante o Passeio, nas zonas mais complicadas. Não gostaria deixar passar em claro, o facto do Gil Marques, do David, do Pedro Monteiro e do Jerónimo, nos terem ajudado da forma que ajudaram na subida das regueiras, e já era bem tarde e noite, quando saímos de lá!

Obrigado… ao meu irmão Luís, que agarrou numa tenaz e tratou de ajudar as Senhoras da Galvã, a grelhar a carne que comemos ao almoço! :D

Obrigado…ao Tiago Vale, que em dia bem infeliz, teve ainda frescura e vontade para se juntar a nós no Jantar!

Obrigado…ao Rui Marinho, que pese embora tivesse motivos mais que muitos para ficar em casa a descansar, anuiu em ficar na mesa com o Vereador da C.M.Lamego, que tal como eu…«não gosta dessas m€rd@s de mesas á parte».

Obrigado…á minha Mãe e á Gabriela Marinho, que ajudaram a Cristina na preparação das prendas das crianças e adultos, durante o jantar! :)

Obrigado…ao Augusto Canedo, que dentro do leque das pessoas que não conhecia até ao dia do Passeio, me marcou positivamente, pois antes da sua ida para ao Porto, ao saber que eu e a Cristina não teríamos um número para a troca de prendas, deixou os números dele e da mulher á Gabriela Marinho, para que as prendinhas deles, nos calhassem a nós! :)

Obrigado á sempre bem disposta Equipa dos Landsdsever, pelas lembranças particulares que nos deram a mim, á Cristina e ao Afonso! ;)

Obrigado ás Crianças da Galvâ…elas foram sem dúvida o motor deste passeio! E quando a entrega das nossas prendinhas fôr executada, iremos comprovar os seus sorrisos, estou certo! Disso, dar-vos-emos conta! :)

Obrigado também ao Presidente da Junta de Cepões, que colocou á chuva e vento, depois da nossa partida para a parte da tarde do Passeio, 6 pessoas de volta do Rui Mendes e do Maurício, a ajudá-los no que fosse necessário, na substituição do semi-eixo do Defender…O que vale é que era gente desenrascada e não necessitaram de ajuda! :)

Termino, e porque o «último será sempre o primeiro…», um agradecimento, uma dedicatória…entendam como quiserem…á Cristina…pela forma profissional, honesta e organizada, com que desencadeou todas as inscrições…mesmo quando teve que repartir estas funções, com as funções para o qual foi talhada…o ser Mãe, linda e maravilhosa…Para ti, meu anjo lindo, um beijo do tamanho do coração do nosso Afonso…ENORME!!! :D

Se este passeio foi um sucesso, ás pessoas acima enunciadas(vós), é atribuído esse mérito! Se alguma coisa não correu bem, a responsabilidade é minha e só minha!

Agora, Postem Fotos, por favor!

Beijinhos e abraços,

Rui Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0

Mensagem por terracotta »

Boas,

Só quem passa pela organização de eventos deste tipo sabe o trabalho que dá. Só por isso merecem os parabéns todos os que directamente tiveram envolvidos nesta romaria!

Acho que quando ninguém se magoa, um passeio já corre bem... depois são detalhes mais ou menos ao gosto de cada um.

Pessoalmente gostei do passeio, e os RB não estavam assim tão maus. Fi-los na integra, apenas necessitavam de uma correcçãozita de x em x notas. ;)
A parte da manhã poderia ter sido mais apimentada, mas como já referi, não se pode agradar a gregos e troianos.. assim também tive mais tempo para compartilhar a minha jeropiga com alguns confrades... :sing:
A parte da tarde, já deu para brincar mais um pouco com algumas passagens estreitas e algumas picadas bem ao gosto dos nossos LRs.
A ultima descida radical foi a cereja no topo, a fazer subir (e bem) os indices de adrenalina. :cool:
Por tudo isto, resta dizer-vos PARABÉNS!

PS: vejo que ficaste um ás no GPS.. ;)
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
gilalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 set 2008 15:41
Land Rover: Freelander Di de 1999
ex LR Range Rover 300TDi de 1995
ex Freelander Di de 1998
Sócio LCP: 1972

Mensagem por gilalves »

Eu só tenho a da os meus PARABÉNS, estive para não ir, não fosse a Bruna a insistir fazermos uma despedida ao nosso ex landinho não teria ido, mas adorei o passeio, ela também e o free também não se queixou, ainda fez uma birra e tudo (pneu rasgado!!! :ohnao: ) por saber que seria o ultimo passeio conosco :mad: .
Obrigado PimenTTa e a toda a organização por este dia em Lamego.

P.S.
Para a próxima já vou de RR :driving: :cool:
Freelander Di

Gil Alves
928 111 664
gilalves.vec@gmail.com
Vasco Esteves de Cima e São João da Medeira
Sócio Nº 1972
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

terracotta Escreveu:.. assim também tive mais tempo para compartilhar a minha jeropiga com alguns confrades... :sing:
e que bem que soube a geropiga, ao final da tarde, antes da subida das regueiras, meu Bom Amigo!!! :cool:

Obrigado também pela tua presença! :)

Abraço
gilalves Escreveu:...free também não se queixou,
e que bem se portou, o free :cool: !

Abraços,

Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
mamede
júnior TT
júnior TT
Registado: 22 fev 2008 20:20
Land Rover: 90 td5
Sócio LCP: 2006

Mensagem por mamede »

eu adorei o passeio. achei que a organização esteve muito bem, como em todos os passeios do landmania em participei. gostei especialmente da pista de obstáculos que, infelizmente, não pude acabar porque o apoio do escape desmontou-se e tive que parar o carro :mad:

quanto ao jantar: tive pena de ter percebido muito tarde que primeiro havia aperitivos e depois jantar :D acabei por não comer nada ao jantar porque já estava muito bem tratado graças aos aperitivos que estavam deliciosos :god:

fica aqui o meu agradecimento à organização deste passeio e ao pessoal do landmania.

abraço
Marta
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 fev 2008 18:14

Mensagem por Marta »

Olá PimenTTa e CrisTTina

Mais uma vez parabéns pelo passeio, foi realmente espectacular. :cool:
Esteve tudo fantástico. Gostei bastante.
Tudo correu bem desde do passeio, passando pelo almoço e terminando da melhor forma, com um belissimo jantar.
Aquela bôla de bacalhau de Lamego fez as delicias de toda a familia ;) (Ai os Kls a mais...) :(

Estamos à espera do próximo passeio ;)

Beijinhos para vocês
Marta Vieira
Imagem
FERNANDO RIBEIRO
júnior TT
júnior TT
Registado: 23 out 2006 22:00
Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
Sócio LCP: 1414

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO »

Boa noite Sr Eng PimenTTa :D ,

Antes de mais queria felicitá-lo pela organização. Para ser o primeiro passeio foi muito bem organizado. Adoramos conhecer Lamego e por certo iremos voltar para conhecer melhor. Como disse o Terracotta a última descida era de :yikes: :yikes: :yikes: :yikes:, mas os nossos LR's fazem tudo :cool: . Conforme foi dito no soberbo jantar acho que todos os Landmaníacos que estiveram presentes ficam a aguardar pela próxima organização das Famílias Pimenta/Mourão/Vinhas.

Um grande abraço
CumprimenTTos,

Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão
fernando.franciscoribeiro@hotmail.com
Imagem

"RR É DO MELHOR!"
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

FERNANDO RIBEIRO Escreveu:Boa noite Sr Eng PimenTTa :D ,
...engraçadinho que nós estamos, Xôr Fernando :D !

Quanto á organização do Próximo evento da Família Mourão-Vinhas-Pimenta, estamos a debater o assunto...e achamos que no próximo fds, todos juntos, vamos lançar uma data...talvez...Desafio Landmania 2028, com os reconhecimentos feitos pelo Afonso, ajudado pelo Alexandre, Hugo e Ricardo ;) !

A Sofia, já será cota na altura :D !

Abraços,

Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
hooch2002pt
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 29 set 2005 13:17
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por hooch2002pt »

PimenTTa Escreveu:
FERNANDO RIBEIRO Escreveu:Boa noite Sr Eng PimenTTa :D ,
...engraçadinho que nós estamos, Xôr Fernando :D !

Quanto á organização do Próximo evento da Família Mourão-Vinhas-Pimenta, estamos a debater o assunto...e achamos que no próximo fds, todos juntos, vamos lançar uma data...talvez...Desafio Landmania 2028, com os reconhecimentos feitos pelo Afonso, ajudado pelo Alexandre, Hugo e Ricardo ;) !

A Sofia, já será cota na altura :D !

Abraços,

Pimenta.
Oh PimenTTa ,
se calhar quem sabe . Olha que o Hugo agora só quer andar de LR especialmente no SIII.
Para quem não sabe o Hugo tem 2 anitos

Abraço

:driving: :dance:
Pedro Vinhas
ImagemImagem
Sofia
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 16 jan 2008 22:48

Mensagem por Sofia »

Hahahhaha pois é , nessa altura eu vou ter se nao estou em erro 35 anos :D nao vou estar assim tao cota :sing:

O Hugo com 2 aninhos so quer SIII impressionante !! :cool:

Beijinhos,
Sofia Mourão Vinhas
Sofia
iniciante TT
iniciante TT

Mensagem por Sofia »

Hahahhaha pois é , nessa altura eu vou ter se nao estou em erro 35 anos :D nao vou estar assim tao cota :sing:

Beijinhos,
Sofia Mourão Vinhas
Sofia
iniciante TT
iniciante TT

Mensagem por Sofia »

Beijinhos,
Sofia Mourão Vinhas
PaTTricia
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 fev 2008 19:32
Sócio LCP: 0

Mensagem por PaTTricia »

:hello: PimenTTa, CrisTTina e Afonsinho...

Antes de mais nada quero desejar-vos os Parabéns pela Romaria Natalicia e sobretudo a causa maior ao qual estava associada. :cool: De certeza que o Natal de todas aquelas crianças vai ser para mais tarde recordar...já as estou a imaginar a desembrulhar os presentes e a esbanjar um enorme sorriso ;)

Fico é :( por vocês estarem a espera dos meninos ficarem jovens e nós "cotinhas" para organizarem mais um novo passeio...Tenho a certeza que esses jovens nos poderão reservar muitas surpresas, mas entretanto aguardo novidades...

Ai meu Deus...que o jantar e aquelas bôlas...quase que traziamos a pastelaria com brinde incluido (empregada, que achou uma graça ao sr RenaTTo) :lol:
Beijinhos dos "titios" landsdseverense :driving:
PaTTrícia
LAND ROVER - Bem por maus Caminhos...
Porque ainda é tão giro ter um MINI ;)
PaTTricia
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 fev 2008 19:32
Sócio LCP: 0

Mensagem por PaTTricia »

:hello: PimenTTa, CrisTTina e Afonsinho...

Antes de mais nada quero desejar-vos os Parabéns pela Romaria Natalicia e sobretudo a causa maior ao qual estava associada. :cool: De certeza que o Natal de todas aquelas crianças vai ser para mais tarde recordar...já as estou a imaginar a desembrulhar os presentes e a esbanjar um enorme sorriso ;)

Fico é :( por vocês estarem a espera dos meninos ficarem jovens e nós "cotinhas" para organizarem mais um novo passeio...Tenho a certeza que esses jovens nos poderão reservar muitas surpresas, mas entretanto aguardo novidades...

Ai meu Deus...que o jantar e aquelas bôlas...quase que traziamos a pastelaria com brinde incluido (empregada, que achou uma graça ao sr RenaTTo) :lol:

Beijinhos dos "titios" landsdseverense :driving:
PaTTrícia
LAND ROVER - Bem por maus Caminhos...
Porque ainda é tão giro ter um MINI ;)
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

Sofia Escreveu:O Hugo com 2 aninhos so quer SIII impressionante !! :cool:
...só com 2 aninhos, e o que ele já tem de bom gosto :cool: !

Beijinhos Sofia, e até domingo ;) !
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

[quote="PaTTricia

[/quote]

Olá Patrícia!

Aquelas bôlas da aldeia, eram boas, não eram! :)

beijinhos,

Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
Sofia
iniciante TT
iniciante TT

Mensagem por Sofia »

Claro , eu como madrinha também tenho o papel de meter o 'bichinho' ;)

Beijinhos PimenTTa , até domingo :D