Olá a todos!
No Passado Sábado, decorreu o Passeio de Natal do Landmania 2008, em Lamego.
Queria deixar aqui bem expresso, um agradecimento formal, que deveria ter sido feito no Sábado, mas o cansaço não deixou…acreditem!
Obrigado…á Família Mourão-Vinhas, que me ajudou e muito nos reconhecimentos do Passeio, em especial ao Sr João Mourão, pai da Cristina, que se deslocou a Lamego tantas vezes como eu, para preparar o traçado! Se não fosse esta família, nem road-book havia…e íamos em filinha pirilau!:)
Obrigado…ao meu Pai, que ainda hoje me ensina que, na vida, tal como no TT, ás vezes, é necessário fazer marcha –atrás em corta-fogos, e arrancar lá de baixo, com atitude, para vencer os obstáculos! Se não fosse ele, não teríamos os apoios que tivemos, nem o jantar que tivemos, também…
Obrigado…a vós, participantes
Obrigado…ao Marco Marinho, Álvaro Silva(que com meia família doente, foi só para ajudar no Passeio), Ernesto Rebelo, que aliados á já falada família Mourão-Vinhas, me ajudou a ajudar-vos durante o Passeio, nas zonas mais complicadas. Não gostaria deixar passar em claro, o facto do Gil Marques, do David, do Pedro Monteiro e do Jerónimo, nos terem ajudado da forma que ajudaram na subida das regueiras, e já era bem tarde e noite, quando saímos de lá!
Obrigado… ao meu irmão Luís, que agarrou numa tenaz e tratou de ajudar as Senhoras da Galvã, a grelhar a carne que comemos ao almoço!
Obrigado…ao Tiago Vale, que em dia bem infeliz, teve ainda frescura e vontade para se juntar a nós no Jantar!
Obrigado…ao Rui Marinho, que pese embora tivesse motivos mais que muitos para ficar em casa a descansar, anuiu em ficar na mesa com o Vereador da C.M.Lamego, que tal como eu…«não gosta dessas m€rd@s de mesas á parte».
Obrigado…á minha Mãe e á Gabriela Marinho, que ajudaram a Cristina na preparação das prendas das crianças e adultos, durante o jantar!
Obrigado…ao Augusto Canedo, que dentro do leque das pessoas que não conhecia até ao dia do Passeio, me marcou positivamente, pois antes da sua ida para ao Porto, ao saber que eu e a Cristina não teríamos um número para a troca de prendas, deixou os números dele e da mulher á Gabriela Marinho, para que as prendinhas deles, nos calhassem a nós!
Obrigado á sempre bem disposta Equipa dos Landsdsever, pelas lembranças particulares que nos deram a mim, á Cristina e ao Afonso!
Obrigado ás Crianças da Galvâ…elas foram sem dúvida o motor deste passeio! E quando a entrega das nossas prendinhas fôr executada, iremos comprovar os seus sorrisos, estou certo! Disso, dar-vos-emos conta!
Obrigado também ao Presidente da Junta de Cepões, que colocou á chuva e vento, depois da nossa partida para a parte da tarde do Passeio, 6 pessoas de volta do Rui Mendes e do Maurício, a ajudá-los no que fosse necessário, na substituição do semi-eixo do Defender…O que vale é que era gente desenrascada e não necessitaram de ajuda!
Termino, e porque o «último será sempre o primeiro…», um agradecimento, uma dedicatória…entendam como quiserem…á Cristina…pela forma profissional, honesta e organizada, com que desencadeou todas as inscrições…mesmo quando teve que repartir estas funções, com as funções para o qual foi talhada…o ser Mãe, linda e maravilhosa…Para ti, meu anjo lindo, um beijo do tamanho do coração do nosso Afonso…ENORME!!!
Se este passeio foi um sucesso, ás pessoas acima enunciadas(vós), é atribuído esse mérito! Se alguma coisa não correu bem, a responsabilidade é minha e só minha!
Agora, Postem Fotos, por favor!
Beijinhos e abraços,
Rui Pimenta.