Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
nao sei se alguem viu mas hoje deu uma reportagem no canal 1 sobre uma expediçao de ajuda humanitaria penso que seja a Marrocos ( nao sei se ouvi bem se nao pois estava um pouco distraido mas depois de ver Land´s despertei ), o pessoal que foi na expediçao era tudo LAND ROVER e penso conhecer alguns Discos e Defender´s que apareceram na televisao, por isso penso que seja pessoal daqui do forum.
Desde já ficam as minhas palavras de boa viagem e que corra tudo bem com o objectivo da expediçao e que tragam boas experiencias pro pessoal daqui.
abraços
Iép era/é para Marrocos; ajuda humanitária; LAND ROVER's e não só (acho eu!).
O Clube é o "Cintas e Manilhas"; não sei de onde - não fixei!
Mais um grupo, cheio de espírito!!!
"Levamos muitos biberons, ..., tetinas!"
"Neste saco está material didáctico: Canetas, papel, BOLAS DE FUTEBOL, ...!"
Tambem vi a reportagem, pareceram todos LAND ROVER, só achei estranho eles levarem medicamentos, o ano passado quando lá fomos na 1ª Expediçao FLR / Loand Lousã não autorizavam a entrada de medicamentos no país, podem ter problemas complicados se forem inspecionados.
Levamos foi muito material didactico ( uns 20 caixotes ) , com o patrocinio do meu escritorio e da Liberty Seguros.
Entregamos tudo a Associaçao Bougafer.
Só não tivemos cobertura televisiva
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Luis Disoo300 Escreveu:Tambem vi a reportagem, pareceram todos LAND ROVER, só achei estranho eles levarem medicamentos, o ano passado quando lá fomos na 1ª Expediçao FLR / Loand Lousã não autorizavam a entrada de medicamentos no país, podem ter problemas complicados se forem inspecionados.
Levamos foi muito material didactico ( uns 20 caixotes ) , com o patrocinio do meu escritorio e da Liberty Seguros.
Entregamos tudo a Associaçao Bougafer.
Só não tivemos cobertura televisiva
boas
na expediçao "caravan of hope " em abril deste ano levavamos dezenas de caixas de medicamentos , todos distribuidos em sacos de plastico e divididos pelas 6 viaturas da expediçao.
o risco que se corre é ficar sem eles na alfandega para proveito das autoridades , ainda assim o policia da alfandega andou-me a rasgar sacos de roupas para ver o que levava la dentro .
espero que consigam entregar os deles a quem precisa mesmo , boa viagem para eles .
viva
pois é , eu conheco o pessoal de Abrantes costumamos dar umas voltas de vez em quando ,o pessoalque foi são o Filipe, o Rui, o Tiago, o Miguel e o João as maquinas forao 3 discos e 2 def ainda nao falei com eles para saber como correu mas este fim de semana algums deles vao ao passeio da ervideira depois perguntolhes como correu
comprimenTTos