[VENDO] Asus P750

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

[VENDO] Asus P750

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Tenho para venda o meu Asus P750 com 6 meses de uso, factura, caixa e tudo o que vinha lá dentro. Há acessórios que nem foram estreados, como o auricular/auscultadores stereo.

Além do cartão de 1Gb que vinha com ele, tem um cartão de 4Gb. Já tem instalado o Windows Mobile 6.1 Professional, release original da Asus!

Funciona impecavelmente como GPS: TomTom, CompeGPS, OZi, etc... Na altura comprei-o porque queria um tudo-em-um e é exactamente o que é: PDA, telemóvel, maquina fotográfica 3MP com auto-focus, GPS com chipset SIRFstarIII, leitor de música, 3.5G, câmara frontal para vido chamada, teclado (importante para os sms :) )... Está impecável, apenas se nota que foi usado mas não tem qualquer risco ou peça partida.

Mais info:

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=11& ... odelmenu=1

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=11& ... odelmenu=2

http://www.asusp750.com/

Preço: 300€ (motivo da venda - ofereceram-me um iPhone 3G)

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Marco Ferreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 mai 2008 01:18
Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
Sócio LCP: 2124
RTI: 799

Mensagem por Marco Ferreira »

Grande maquina esse P750,tenho um igual e ate agora não me deixou ficar mal,pessoalmente preferia o Asus P750 do que o Iphone mas gostos não se discutem ;) boa sorte para a venda, esta a um preço muito bom :cool:
Ps:se estiver interessado em vender só o carregador de isqueiro diga qualquer coisa,perdi o meu :(
Imagem
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas Marco,

Realmente é uma grande máquina e na passada semana andei a testar o iPhone para decidir o que "despachar" já que não vou ficar com os 2. O P750 é brutal mas aos poucos estou a descobrir que o iPhone tb o é além de que a net é um mundo e eu não fazia ideia da carrada (é mesmo o termo) de software que existe para este ecã que faz chamadas (como eu lhe chamo). As grandes vantagens do iPhone são o ecrã, indiscutivelmente, a rapidez e a facilidade de utilização (chega a ser rídiculo). E eu sou um adepto fervoroso do Windows: já tive um iMac e vendi-o. O iPhone é o meu segundo mac...

Quanto ao carregador peço desculpa mas é para ir na embalagem. A venda é completa tal como veio quando o comprei. Esqueci-me de mencionar que tras, de origem, carregador de isqueirro e suporte para o carro!

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Marco Ferreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 mai 2008 01:18
Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
Sócio LCP: 2124
RTI: 799

Mensagem por Marco Ferreira »

rrp38dse Escreveu:Boas Marco,

Quanto ao carregador peço desculpa mas é para ir na embalagem. A venda é completa tal como veio quando o comprei. Esqueci-me de mencionar que tras, de origem, carregador de isqueirro e suporte para o carro!

Abraços,
Pois comprendo perfeitamente que queira vender todo junto,Obrigado na mesma.Boa sorte na venda :cool:
Imagem
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Re: [VENDO] Asus P750

Mensagem por rrp38dse »

UPA :D

Tal como tinha escrito antes da mudança do Fórum, incluo mais 2 extras:

- phones Sennheiser de excelente qualidade, ficha 2.5 (por isso não me servem); custaram 50€
- cabo audio 2.5M / 3.5M; para ligar, por ex, à entrada frontal do rádio do carro

Novo preço de tudo: 275€ ! :cool:

Está parado desde que coloquei o 1º post, fechadinho na caixa... Não há por aí ninguém que lhe queira dar amor e carinho? :) E uso claro! ;)

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Re: [VENDO] Asus P750

Mensagem por rrp38dse »

UPA :D