Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho para venda o meu Asus P750 com 6 meses de uso, factura, caixa e tudo o que vinha lá dentro. Há acessórios que nem foram estreados, como o auricular/auscultadores stereo.
Além do cartão de 1Gb que vinha com ele, tem um cartão de 4Gb. Já tem instalado o Windows Mobile 6.1 Professional, release original da Asus!
Funciona impecavelmente como GPS: TomTom, CompeGPS, OZi, etc... Na altura comprei-o porque queria um tudo-em-um e é exactamente o que é: PDA, telemóvel, maquina fotográfica 3MP com auto-focus, GPS com chipset SIRFstarIII, leitor de música, 3.5G, câmara frontal para vido chamada, teclado (importante para os sms )... Está impecável, apenas se nota que foi usado mas não tem qualquer risco ou peça partida.
Grande maquina esse P750,tenho um igual e ate agora não me deixou ficar mal,pessoalmente preferia o Asus P750 do que o Iphone mas gostos não se discutem boa sorte para a venda, esta a um preço muito bom
Ps:se estiver interessado em vender só o carregador de isqueiro diga qualquer coisa,perdi o meu
Realmente é uma grande máquina e na passada semana andei a testar o iPhone para decidir o que "despachar" já que não vou ficar com os 2. O P750 é brutal mas aos poucos estou a descobrir que o iPhone tb o é além de que a net é um mundo e eu não fazia ideia da carrada (é mesmo o termo) de software que existe para este ecã que faz chamadas (como eu lhe chamo). As grandes vantagens do iPhone são o ecrã, indiscutivelmente, a rapidez e a facilidade de utilização (chega a ser rídiculo). E eu sou um adepto fervoroso do Windows: já tive um iMac e vendi-o. O iPhone é o meu segundo mac...
Quanto ao carregador peço desculpa mas é para ir na embalagem. A venda é completa tal como veio quando o comprei. Esqueci-me de mencionar que tras, de origem, carregador de isqueirro e suporte para o carro!
Quanto ao carregador peço desculpa mas é para ir na embalagem. A venda é completa tal como veio quando o comprei. Esqueci-me de mencionar que tras, de origem, carregador de isqueirro e suporte para o carro!
Abraços,
Pois comprendo perfeitamente que queira vender todo junto,Obrigado na mesma.Boa sorte na venda
Tal como tinha escrito antes da mudança do Fórum, incluo mais 2 extras:
- phones Sennheiser de excelente qualidade, ficha 2.5 (por isso não me servem); custaram 50€
- cabo audio 2.5M / 3.5M; para ligar, por ex, à entrada frontal do rádio do carro
Novo preço de tudo: 275€ !
Está parado desde que coloquei o 1º post, fechadinho na caixa... Não há por aí ninguém que lhe queira dar amor e carinho? E uso claro!