Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
estou a procura de uma h#nd@ NX 250 cc a 4T (ou qualquer outra marca/modelo dentro dos mesmos parametros)
sei que fica muito aquem da minha ultima KTM 620 LC4 mas para o objectivo pretendido é o ideal...
Qualquer proposta agradeço contacto via email ou telemovel...
estou a procura de uma h#nd@ XR ou NX entre os 125cc e 250 cc a 4T (ou qualquer outra marca/modelo dentro dos mesmos parametros)
sei que fica muito aquem da minha ultima KTM 620 LC4 mas para o objectivo pretendido é o ideal...
Qualquer proposta agradeço contacto via email ou telemovel...
joao fernandes Escreveu:boas amigo flg anda uma xr 250 á venda aqui perto de mim se pretenderes mais informaçoes aviza que eu posso ver abraço.
joao fernandes-918088515
Boas "joao fernandes"
Se puder obter informações tais como ano/kms/preço... e foTTos... agradecia...
softop Escreveu:...na me digas que vais para motard outra vez...
Viva "softop"
o Espirito Motard é como o Espirito LR fica para SEMPRE... desta vez opto por algo mais soft€...
lupe Escreveu:caso interesse tenho uma transalp 600 de 96 para vender.esta impecavel e tem cerca de 46000 km.preço 1400.00€.
Olá "lupe"
o meu interesse fica-se no max até os 250cc 4T... ainda hoje tive uma optima proposta para uma KTM 400... quase que chorei mas a cabeça tem de falar mais alto que o coração...
terracotta Escreveu:
Eu tenho uma Giant ATX 250... se servir os teus interesses..
Gasta pouquinho...
Boas "terracotta"
gasta uma ova... quando ando na unica KTM que me "sobrou" na garagem... o "atleta" bebe como um "desalmado"... e nas subidas o "motor" parece que vai alvorar...
Ps: já fui a Espanha buscar material, obrigado na mesma
Pois é Carlos.. é obvio que não chega ao "nibél" da tua "princesa" mas para o que pretendo é o id€al...
PS: Já tinha "dado ordens" ao Bro só que a Empresa (como quase todas) tem andado aos solavancos... tem ficado em stand by pelas Terras dos Gauleses...
e como os preço do gasoleo está mais acessivel... mas... vindo a menina a gasolina virá dos nuestros hermanos por isso quando tiveres ruptura de stock...