guincho ??

Discussão sobre todo o tipo de acessórios todo-o-terreno para LAND ROVER.
avelino.badana

guincho ??

Mensagem por avelino.badana »

boas! bem, andei a pesquisar guinchos na internet e mais concretamente na paddock, e encontrei uns britpart 12000 alguém sabe se isso é material bom?é que estao a um preço bom, cerca de 340 libras.outra duvida que tenho é se eu montar um para choques para receber este guincho vou ter que mudar as molas para heavy duty?nao sei se será mesmo necessário, porque seguindo o meu raciocínio, quando vamos directamente á LAND ROVER e mandamos montar um guincho, eles certamente não nos devem meter umas molas heavy duty, certo? pelo menos nunca ouvi falar de tal coisa (no que diz respeito a peças originais), ou seja,devem montar o guincho com as molas normais, o que quer dizer que provavelmente aguentam bem, certo?
avelino.badana

Re: guincho ??

então, ninguem sabe?aaai k o pessoal aqui do fórum nao anda a estudar a lição :lol:
migpereira2
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 out 2008 09:08
Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96
Sócio LCP: 2941
RTI: 0

Mensagem por migpereira2 »

Boas avelino,

ora ai está algo em que também ando a pensar (um guincho para o meu Disco :sing: )

Mas se fores a ver preços, tens cá em Portugal (Porto) os Champion 12.000lbs a 350€ (com 2 anos garantia).
Porque se fores a ver com o câmbio + transportes (ainda são quase 50kg!) não sei se compensa....
Na LRO deste mês vem lá um T-max 9.000lbs a 250£ (penso ser na mm4x4, mas não tenho a certeza).

Quanto às molas.....
mede a altura do carro "a seco" e depois espeta-lhe com 50kg no para-choques da frente!! Assim já sabes quanto é que ele vai "amouchar" ;)
(Devo confesar que ainda não o fiz...., nem quero pensar em ter de trocar as minhas molinhas molaflex :lol: -de origem!!)

Cumpr
Miguel Pereira
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Viva "avelino.badana"

tem aqui um guincho com uma optima relação qualidade/preço:

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=8233

:cool:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
avelino.badana

ah, esse parece- me bem FLG ainda nao tinha pesquisado muito,mas parece- me bem,também devo é precisar de um xokes para o guincho, nao me está a apetecer andar a cortar o meu...bem, vou continuar a estudar assunto... :cool:
nfcastro
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 07 set 2009 11:22

Mensagem por nfcastro »

Boas pessoal.
Visitem o site e peçam mais informações.
Garanto-vos que ficaram satisfeitos seja qual for a escolha.
Novos e com garantia, tudo conforme e de grande qualidade.

www.nfcastro.no.comunidades.net

Abraço