guincho ??
-
avelino.badana
guincho ??
boas! bem, andei a pesquisar guinchos na internet e mais concretamente na paddock, e encontrei uns britpart 12000 alguém sabe se isso é material bom?é que estao a um preço bom, cerca de 340 libras.outra duvida que tenho é se eu montar um para choques para receber este guincho vou ter que mudar as molas para heavy duty?nao sei se será mesmo necessário, porque seguindo o meu raciocínio, quando vamos directamente á LAND ROVER e mandamos montar um guincho, eles certamente não nos devem meter umas molas heavy duty, certo? pelo menos nunca ouvi falar de tal coisa (no que diz respeito a peças originais), ou seja,devem montar o guincho com as molas normais, o que quer dizer que provavelmente aguentam bem, certo?
-
avelino.badana
Re: guincho ??
então, ninguem sabe?aaai k o pessoal aqui do fórum nao anda a estudar a lição 
-
migpereira2
- júnior TT

- Registado: 14 out 2008 09:08
- Land Rover: Serie 2A 88 diesel 62,
Discovery 300 '95 e
Discovery 300 '96 - Sócio LCP: 2941
- RTI: 0
Boas avelino,
ora ai está algo em que também ando a pensar (um guincho para o meu Disco
)
Mas se fores a ver preços, tens cá em Portugal (Porto) os Champion 12.000lbs a 350€ (com 2 anos garantia).
Porque se fores a ver com o câmbio + transportes (ainda são quase 50kg!) não sei se compensa....
Na LRO deste mês vem lá um T-max 9.000lbs a 250£ (penso ser na mm4x4, mas não tenho a certeza).
Quanto às molas.....
mede a altura do carro "a seco" e depois espeta-lhe com 50kg no para-choques da frente!! Assim já sabes quanto é que ele vai "amouchar"
(Devo confesar que ainda não o fiz...., nem quero pensar em ter de trocar as minhas molinhas molaflex
-de origem!!)
Cumpr
Miguel Pereira
ora ai está algo em que também ando a pensar (um guincho para o meu Disco
Mas se fores a ver preços, tens cá em Portugal (Porto) os Champion 12.000lbs a 350€ (com 2 anos garantia).
Porque se fores a ver com o câmbio + transportes (ainda são quase 50kg!) não sei se compensa....
Na LRO deste mês vem lá um T-max 9.000lbs a 250£ (penso ser na mm4x4, mas não tenho a certeza).
Quanto às molas.....
mede a altura do carro "a seco" e depois espeta-lhe com 50kg no para-choques da frente!! Assim já sabes quanto é que ele vai "amouchar"
(Devo confesar que ainda não o fiz...., nem quero pensar em ter de trocar as minhas molinhas molaflex
Cumpr
Miguel Pereira
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Viva "avelino.badana"
tem aqui um guincho com uma optima relação qualidade/preço:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=8233

tem aqui um guincho com uma optima relação qualidade/preço:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=8233
-
avelino.badana
ah, esse parece- me bem FLG ainda nao tinha pesquisado muito,mas parece- me bem,também devo é precisar de um xokes para o guincho, nao me está a apetecer andar a cortar o meu...bem, vou continuar a estudar assunto... 
-
nfcastro
- caloiro TT

- Registado: 07 set 2009 11:22
Boas pessoal.
Visitem o site e peçam mais informações.
Garanto-vos que ficaram satisfeitos seja qual for a escolha.
Novos e com garantia, tudo conforme e de grande qualidade.
www.nfcastro.no.comunidades.net
Abraço
Visitem o site e peçam mais informações.
Garanto-vos que ficaram satisfeitos seja qual for a escolha.
Novos e com garantia, tudo conforme e de grande qualidade.
www.nfcastro.no.comunidades.net
Abraço