Fez este mês um ano que a minha casa foi assaltada.
Precisamente a semana passada (deve ter sido em tom de comemoração) assaltaram a casa dos meus pais.
Como devem calcular, apesar de me considerar um individuo esclarecido e super tolerante, isto levanta um turbilhão de questões na cabeça de um homem, nomeadamente se vale a pena dar um tiro num gajo e ir para à cadeia (esta ideia é-me cada vez menos aceitável desde que tenho o bébé).
Se no meu caso foi obra de um indivíduo (drogado) que nós sabemos quem foi e que apesar de cadastrado e ter deixado uma batelada de impressões digitais por todo o lado, a PJ arquivou o processo
Deixo aqui o aviso ao pessoal das terras onde essa caravana passar: Nos dias seguintes a serem corridos pela polícia (tem sido corridos de todo o lado) há assaltos às residências.
Enquanto estão nas terras, bisbilhotam tudo e fazem perguntas às pessoas.
Não há nada que enganar pois, é uma caravana impressionante.
Se os virem, dirijam-se de imediato à GNR local para que possam contactar com a GNR nomedamente do Barreiro. Tiveram que ser corridos com recurso à polícia de intervenção, pois já estão habituadas à situação.
são carros de várias nacionalidades, são ciganos e quase de certeza hungaros ou romenos.
Um abraço.