Cuidado com caravana de ciganos estrangeiros...

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
windman
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 out 2005 09:41
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 0

Cuidado com caravana de ciganos estrangeiros...

Mensagem por windman »

Boas,

Fez este mês um ano que a minha casa foi assaltada. :mad: :mad: :mad:
Precisamente a semana passada (deve ter sido em tom de comemoração) assaltaram a casa dos meus pais.
:mad: :mad: :mad:
Como devem calcular, apesar de me considerar um individuo esclarecido e super tolerante, isto levanta um turbilhão de questões na cabeça de um homem, nomeadamente se vale a pena dar um tiro num gajo e ir para à cadeia (esta ideia é-me cada vez menos aceitável desde que tenho o bébé).
Se no meu caso foi obra de um indivíduo (drogado) que nós sabemos quem foi e que apesar de cadastrado e ter deixado uma batelada de impressões digitais por todo o lado, a PJ arquivou o processo :yikes: . No caso dos meus pais foram duas ciganas tipo romenas menores de sotaque espanhol (claro que nunca mais ninguém as viu), provenientes de uma enorme caravana de mais de 20 roulotes e automóveis de luxo. Eu vi, e era impressioannte, só não consigo perceber do que viviam??? s:)
Deixo aqui o aviso ao pessoal das terras onde essa caravana passar: Nos dias seguintes a serem corridos pela polícia (tem sido corridos de todo o lado) há assaltos às residências.
Enquanto estão nas terras, bisbilhotam tudo e fazem perguntas às pessoas.
Não há nada que enganar pois, é uma caravana impressionante.
Se os virem, dirijam-se de imediato à GNR local para que possam contactar com a GNR nomedamente do Barreiro. Tiveram que ser corridos com recurso à polícia de intervenção, pois já estão habituadas à situação.
são carros de várias nacionalidades, são ciganos e quase de certeza hungaros ou romenos.

Um abraço.
Windman
LAND ROVER 109 SW 1980 e RR DSE 2000
Ex-RR 300 Tdi Classic
Ex- Serie III 88; Ex-Defender 300 Tdi
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Re: Cuidado com caravana de ciganos estrangeiros...

Mensagem por FLG »

Se continuar assim nem poderemos sair para ir trabalhar...
pois enquanto uns saiem para trabalhar os outros entram para roubar... :mad: :x

Além do pre€juizo é a sensação de violação do nosso lar que fica para sempre... :(
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0

Mensagem por softop »

FLGFLG Escreveu:Se continuar assim nem poderemos sair para ir trabalhar...
pois enquanto uns saiem para trabalhar os outros entram para roubarem... :mad: :x
pois.... :rocket: :rocket:
serodio

Mensagem por serodio »

pois é enquanto o zé povinho fôr pacifisca para estas coisas e outras que se passam neste País isto não vai ao sitio está mesmo a precisar de uma boa revolta a sério para ver se estes nossos governantes param de massacrar o Povo com leis a torto e a direito para nos lixar, mas a proteger os bandidos pois eu acho que se tem de fazer neste País pior que os gregos ja fizeram para estremecer esta gentinha , é como as operações stop disem que são para segurança das pessoas só que as pessoas que são detidas é o pobre diabo que conduz sem carta ou o tipo que bebeu uns copos pois os bandidos não os prendem e como isto está um gajo leva um tiro para lhe roubarem 20 euros e nós que fazemos meus senhores VAMOS CONTINUAR NA SER OS HIPOCRITAS DESTA SOCIEDADE ??????????????????????????QUE É UMA DITADURA MASCARADA

Serôdio
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849

Mensagem por Gil Craveiro »

Apoiado Serodio!!!
windman
júnior TT
júnior TT

Mensagem por windman »

by FLGFLG » Tue Mar 03, 2009 10:22 pm

Se continuar assim nem poderemos sair para ir trabalhar...
pois enquanto uns saiem para trabalhar os outros entram para roubar...

Além do pre€juizo é a sensação de violação do nosso lar que fica para sempre...
Pelas tuas palavras, parece-me que também já tives-te a tua dose... :(

É verdade, um gajo farta-se de trabalhar e pagar impostos à grande e quando precisa de protecção ou ajuda do Estado, parece que anda a mendigar...
Realmente é chato passar o dia todo a trabalhar sempre com receio do que se possa estar a passar nas nossas costas.

Depois... Ah e tal, o gajo é uma besta, fez justiça pelas próprias mãos...
Ah... O gajo tem uma arma ilegal... Ah o gajo tem um cão perigoso...
A verdade é que estas coisas nos são vedadas a nós cidadãos cumpridores. Mas será que o ladrão, o assassino, o delinquente pede licença para ter todos os meios que quer e lhe apetece para estragar a vida aos outros???
Quem nos protege??? Digam-me quem, se a nossa própria polícia não tem meios humanos, nem materiais para tal... Neste país o futebol é mais importante que a saúde, a educação e a segurança. E... A culpa é de todos nós. Se num dia todos os Hospitais fecharem as portas e no mesmo dia o Benfica ganhar o Campeonato... Que se lixe os Hospitias, fica para outro dia.
A GNR da minha zona tem um posto para muitos milhares de habitantes e kilómetros, basta haver 2 ou 3 acidentes de carro ao mesmo tempo para o resto fique tudo esquecido.
A verdade é que a justiça é implacável com os cidadãos "normais" e cumpridores e é altamente tolerante e permeável com a escumalha.
Tenho filhos para criar, como será amnhã??? Terei que contratar um guarda-costas para os levar à escola???
Reparem que não estou a criticar este Governo, estou a criticar o Estado e todos os Governos que já tiveram poleiro neste país.
Sou um individuo que cumpre meticulosamente o que o Estado pede e exige... E o que faz esse mesmo Estado por mim quando preciso dele???? :mad:

Pois é... Amigos isto infelizmente é como o reclame do leite... "Se eu não cuidar de mim, quem cuidará???"

Desculpem o desabafo mas, as coisas aqui para minha zona não está fácil. Nem quero imaginar quem vive nos grandes meios urbanos...

Um abraço.
Windman
Ex-RR 300 Tdi Classic
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

windman Escreveu:...Pelas tuas palavras, parece-me que também já tives-te a tua dose... :( ...
Infelizmente... :(
As pessoas que nunca lhes aconteceu nada ficam admiradas quando se apercebem que por exemplo sou incapaz de deixar ficar a chave na ignição...
Ter SEMPRE os portões de casa fechados a chave...
Os veiculos ficarem sempre fechados dentro da garagem sem as respectivas chaves... alarmes ligados... portão da garagem fechado e alarme da casa ligado...

etc... etc...
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Felizmente nunca me calhou uma situação destas, mas estou 100% de acordo com tudo o que aqui foi dito, infelizmente vivemos num país onde o "amigo do alheio" é protegido.

Abraço
Imagem
serodio

Mensagem por serodio »

Pois é vimemos numa ditadura, o cerco cada vez aperta mais mas ao Zé povinho que neste momento nem se dá conta que tem medo de se exprimir em publico tem medo do vizinho porque por tudo ou nada vai bufar, tem medo do fisco etc.... tem medo de tudo AONDE ESTÁ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ONDE ESTÁ A DITA DEMOCRACIA AONDE ............... TODOS TÊM MEDO DE SE EXPRIMIR EM PUBLICO EU NÃO NEM TENHO MEDO DA NOVA PIDE COM O NOME DE SIS, será preciso acontecer tudo a todos para o povo se juntar e fazer algo ?????????????ou estarão á espera se serem bem espizanhados para se mexerem, será que é com lamurias e a desabafar ás escondidas de tudo e de todos que la vamos ??????????? não tenho partidos e nunca terei pois a escumalha quer toda o tacho com super promessas ao Zé povinho mas nunca cumpre o que diz altos ordenados churodos quando 70 % da população ganha em media 500 euros até nos damos ao luxo de ter o representante do banco de Portugal a ganhar o 3º ordenado maior do Mundo BRAVO SENHORES POLITICOS

e mais não digo caros amigos, é esta a minha visão das coisas pois já cá ando á 50 anos

Serôdio
windman
júnior TT
júnior TT

Mensagem por windman »

Boas,

FLGFLG, eu faço o mesmo. Casa trancada e alarme ligado, carros fechados à chave mesmo dentro do quintal, o 109 sempre trancado, até a casa onde guardo o corta-relvas tem que estar trancada. Realmente acho que é uma situação que colide com a chamada qualidade de vida, aliás colide com a nossa própria liberdade pessoal.

Caro Serôdio, os partidos alimentam-se a eles mesmos de forma a atingir o objectivo supremo, o poder. Metem as pessoas dentro de caixinhas ideológicas e aí de quem saí dentro do padrão.
Eu não acredito em partidos.
Os partidos da extrema direita têm ideias válidas, os partidos da extrema esquerda também, os do centro também. Deviamos de ir buscar o melhor de todos e rejeitat o pior de todos.
O que falta mesmo é uma coisa chamada espírito de auto-sacrifício em prol da sociedade por parte do poder instituido.
Na realidade quem manda é o dinheiro e a economia, os políticos andam a reboque.
Neste momento aquando de eleições a maior parte das pessoas não vota num projecto de vida que lhe dá esperança, mas sim no mal menor.

A expressão "Ditadura económica" era capaz de dar um livro interessante...

Um abraço.
Windman
Ex-RR 300 Tdi Classic
serodio

Mensagem por serodio »

è isso tudo mas o povo continua numa de medo de se exprimir e isso cada dia que passa vem a aumentar é grave onde está a democracia e liberdade de expressão de cada um é como se apanhar um gatuno dentro de sua casa voçê tera de lhe pedir desculpa e chama as autoridades depois se levar um tiro diz obrigado ao gajo e depois chama a ambulancia se ainda puder fazê-lo , porque se fôr voçê a dar um tiro no gajo vai logo preso como se fosse o grande ganster e se lhe bater já tem despesas de hospital e pagar uma indemenização ao gajo durante uns tempitos , é como a lei das armas cada vez poem mais dizendo que é por causa dos gatunos e esta faz me rir como se os gatunos andassem com armas legais e por aí fora estamos bem a chegar ao CERCO mas ás pessoas sérias aquelas que querem fazer a sua vida dentro da legalidade mas sem terem de estar sujeitas a estas politiquisses pois cada vez que sai uma lei é para nós gente honesta não é para as mafias afinal quem são os maus nós ou os outros ?????????????

Serôdio