Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Fds passado foi passado nos alpes suicos, mais propriamente em Axalp, a convite do clube LR suico. Deixo-vos aqui umas fotos que tirei. mais uma vez, ficaram todos maravilhados com o "barulhinho" do meu TD5
La havia mais do que neve suficiente
As loiras tb la estavam, tavam era com frio de vir para para o "ajuntamento", afinal estavamos a 1600m de altitude, era +/- 23hrs e com temperaturas frequinhas!!!
Nao ha fotos do resto do procedimento, que consiste em estar de molho na agua quantinha e depois vir pra fora, rebolar na neve e tornar a entrar pra agua!!!
mas como ja se estava bem , nao se notava o firo
A banheira tinha uns 1.80m de altura! esta parcialmente enterrada no solo
mauriciobasto Escreveu:...A cena do banho no meio daquela neve toda até arrepia!! ...
Boas a todos
"pegando" nas palavras do "mauriciobasto"... o que me faz arrepiar não é a neve... mas sim achar haver demasiada testosterona junta...
ou será que alguns deles tem o valor abaixo do considerado normal...
mauriciobasto Escreveu:...A cena do banho no meio daquela neve toda até arrepia!! ...
Boas a todos
"pegando" nas palavras do "mauriciobasto"... o que me faz arrepiar não é a neve... mas sim achar haver demasiada testosterona junta...
ou será que alguns deles tem o valor abaixo do considerado normal...
xiiiiii....
ó Quintãos,isto comigo não ficava assim....
mas realmente tens aí uma companhia "de peso"!!!!!
Tive a ver em casa e nao tenho fotos mais pormenorizadas do Disco preto, sorry. Aquilo parecia-me ser entradas de ar "universais" aplicadas e quanto a grelha, era um caixilho em aluminio depois com "rede" tb de aluminio. Num dos lados do caixilho tinha a tomada para o comando do guincho.
Quanto aos pesos pesados, eu no meio deles sentia-me magrinho
Tive a ver em casa e nao tenho fotos mais pormenorizadas do Disco preto, sorry. Aquilo parecia-me ser entradas de ar "universais" aplicadas e quanto a grelha, era um caixilho em aluminio depois com "rede" tb de aluminio. Num dos lados do caixilho tinha a tomada para o comando do guincho.
Quanto aos pesos pesados, eu no meio deles sentia-me magrinho