RR P38 - Sensores EAS trás

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

RR P38 - Sensores EAS trás

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Alguém tem ou sabe de alguém que tenha os 2 sensores da suspensão de trás do RR P38, avariados, que se queira ver livre deles? Preciso duns... :D

Se alguém tiver ou souberem de alguém que tenha uns, apitem. Volto a frisar que quero uns que estejam avariados!

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Rangexispê
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 fev 2008 11:28
Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
Sócio LCP: 0

Re: RR P38 - Sensores EAS trás

Mensagem por Rangexispê »

Carissimo, julgo que tenho comigo os sensores que precisa e ainda por cima avariados! Que sorte a sua!

Terei todo o prazer em envia-los para si, pela modica quantia de 115€! Certo de que achará o valor mais de que justo, fico a aguardar a trasferencia do dinheiro para o NIB que alías já tem, para lhe enviar os ditos sensores avariados.

Grato,

F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

UAU :god: como é que se insere o mp3 para o sonoro adequado para lavar a roupa suja...?!? por amor de deus... até o bold e sublinhado...enfim...o acumulador ta la a apanhar pó no sotão, é o máximo que pode ser transferido! sensores desses não preciso, obrigado
Rangexispê Escreveu:Carissimo
!

Pessoal, continuo à procura dos dois sensores de trás avariados!

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
NUNO GOMES
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859

Mensagem por NUNO GOMES »

Não sei se ainda tenho alguma coisa disso, mas já agora a minha admiração de procurar os ditos sensores avariados?
Range Rover 2.5 DT
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Respondendo ao porquê de estar à procura dos sensores avariados... é simples :D

Tenho em minha posse um kit height sensor extenders que o Dennis da Rover Renovations gentilmente me enviou para testar :god:

Como sabem, com as GenIII dá para recalibrar a altura do RR mas para aproveitar essa altura ao máximo é necessário modificar os sensores atrás porque em cruzamento de eixos ficam esticados ao máximo e sujeitos a forças laterais e... partem! :ohnao:

Estas extensões resolvem o problema mas é preciso modificar um dos braços de cada sensor (cortar e fazer uma rosca) por isso queria arranjar uns avariados para poder estragar à vontade e não "estragar" os meus :sing: :rofl:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Rangexispê
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 fev 2008 11:28
Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
Sócio LCP: 0

Mensagem por Rangexispê »

Acho fantastica a sua ideia,... carissimo.

Ou me envia o acumulador ou o dinheiro! Isso seria o MINIMO para ficamos quites ( eu esqueço os 5 meses de juros, agora que eles estão baixinhos... )

Relativamente aos sensores e ao seu sistema de som "roupa suja", parece-me tratamento adquado a quem não tem um pingo de vergonha na cara!!!

Sabe que para bom entendedor, meia palavra basta. Eu no seu caso tinha enfiado a cabeça na areia...

A mim enganou-me bem enganado, para que não faça o mesmo a outros não me importo nada de o chatear aqui, ainda que correndo o risco de estragar este post.

Fico a espera de noticias suas, como sabe sou paciente.

Cumprimentos,

F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Vergonha? Cabeça na areia? Enganar? Nem vou comentar... É esta a paga que se tem quando se tenta ajudar um recém-amigo ao mandar vir peças de fora a 1/3 do preço para que não haja a necessidade nem o stress do registo no eBay e coisas que tais, já para não falar do que se poupa... Aliás, a 1º paga foi a acusação de andar no bem-bom (e mais que não interessa para aqui) quando o tempo, agenda e vida pessoal não permitia mais e agora isto. Caro, pode continuar a escrever o que bem lhe apetecer. Já disse o que tinha a dizer, o acumulador está no sótão e é apenas isso que vou transferir, já que o RR só tem um acumulador e de nada me serve um segundo. Diga onde o quer e ele lá estará. Sobre isto, nada mais direi!

Quanto aos restantes que estão a ler a novela, continuo a procura dos sensores :god:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com