Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Carissimo, julgo que tenho comigo os sensores que precisa e ainda por cima avariados! Que sorte a sua!
Terei todo o prazer em envia-los para si, pela modica quantia de 115€! Certo de que achará o valor mais de que justo, fico a aguardar a trasferencia do dinheiro para o NIB que alías já tem, para lhe enviar os ditos sensores avariados.
Grato,
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
UAU como é que se insere o mp3 para o sonoro adequado para lavar a roupa suja...?!? por amor de deus... até o bold e sublinhado...enfim...o acumulador ta la a apanhar pó no sotão, é o máximo que pode ser transferido! sensores desses não preciso, obrigado
Rangexispê Escreveu:Carissimo
!
Pessoal, continuo à procura dos dois sensores de trás avariados!
Respondendo ao porquê de estar à procura dos sensores avariados... é simples
Tenho em minha posse um kit height sensor extenders que o Dennis da Rover Renovations gentilmente me enviou para testar
Como sabem, com as GenIII dá para recalibrar a altura do RR mas para aproveitar essa altura ao máximo é necessário modificar os sensores atrás porque em cruzamento de eixos ficam esticados ao máximo e sujeitos a forças laterais e... partem!
Estas extensões resolvem o problema mas é preciso modificar um dos braços de cada sensor (cortar e fazer uma rosca) por isso queria arranjar uns avariados para poder estragar à vontade e não "estragar" os meus
Ou me envia o acumulador ou o dinheiro! Isso seria o MINIMO para ficamos quites ( eu esqueço os 5 meses de juros, agora que eles estão baixinhos... )
Relativamente aos sensores e ao seu sistema de som "roupa suja", parece-me tratamento adquado a quem não tem um pingo de vergonha na cara!!!
Sabe que para bom entendedor, meia palavra basta. Eu no seu caso tinha enfiado a cabeça na areia...
A mim enganou-me bem enganado, para que não faça o mesmo a outros não me importo nada de o chatear aqui, ainda que correndo o risco de estragar este post.
Fico a espera de noticias suas, como sabe sou paciente.
Cumprimentos,
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
Vergonha? Cabeça na areia? Enganar? Nem vou comentar... É esta a paga que se tem quando se tenta ajudar um recém-amigo ao mandar vir peças de fora a 1/3 do preço para que não haja a necessidade nem o stress do registo no eBay e coisas que tais, já para não falar do que se poupa... Aliás, a 1º paga foi a acusação de andar no bem-bom (e mais que não interessa para aqui) quando o tempo, agenda e vida pessoal não permitia mais e agora isto. Caro, pode continuar a escrever o que bem lhe apetecer. Já disse o que tinha a dizer, o acumulador está no sótão e é apenas isso que vou transferir, já que o RR só tem um acumulador e de nada me serve um segundo. Diga onde o quer e ele lá estará. Sobre isto, nada mais direi!
Quanto aos restantes que estão a ler a novela, continuo a procura dos sensores