As boas noticias vêm aos pares

Discussão sobre todos os outros modelos LR
Responder
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

As boas noticias vêm aos pares

Mensagem por 1183 »

Noticia retirada do Site autohoje:
O Grupo f#rd anunciou aos trabalhadores da LAND ROVER e da Jaguar que as negociações relativas à venda de ambas, à t@t@ Motors, estão a ganhar contornos mais definidos.

O presidente da f#rd Europa, Lewis Booth, fez saber em comunicado que «a f#rd está empenhada e concentrada, a um nível mais detalhado, nas negociações com a t@t@ Motors, em relação à venda da Jaguar e da LAND ROVER». Acrescentando: «continuaremos as negociações com a t@t@ nas próximas semanas, com vista a obter um acordo favorável a ambas as partes». Esta foi a primeira vez que a f#rd revelou, de um modo oficial, a identidade do possível comprador destas marcas.

A t@t@, por seu turno, mostrou-se agradada com a evolução das negociações e esperançada que o negócio vá avante. Nesta nova fase terá acesso a informação financeira mais detalhada sobre a LAND ROVER e a Jaguar, que lhe permitirá ajustar a sua proposta de compra.
A t@t@ :bolas: :bolas: :bolas: :ohnao: :x :mad: :god:
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Samuel_Alves
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 541
Registado: 10 jan 2007 23:43
Land Rover: Defender 90 Td5
Sócio LCP: 2227
Localização: Bragança/Freixo de Espada à Cinta

Mensagem por Samuel_Alves »

t@t@ :?? ?!
Nao é aquela marca que diz que vai fazer o carro mais barato do mundo?! :ohnao:

1183 faço das suas minhas palavras... :bolas: :bolas: :bolas: :ohnao: :x :mad: :god:
PARA QUÊ IR MAIS RÁPIDO QUANDO SE PODE IR MAIS LONGE??
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 27&t=12344
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco »

Eu acredito que esta venda não vai mudar muito a LAND ROVER. Aliás, acho mais provável haver uma "Land-Roverização" da t@t@ do que ao contrário. Os indianos podem aprender muito com a LR.

E a t@t@ não deixa de ser um grande grupo económico.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Responder