Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
josecamorim Escreveu:
Isso do orçamento é uma coisa muito complicada de se fazer...conheço quem tenha feito a festa por 3000 e qq coisa euros e conheço quem tenha feito pelo dobro. No primeiro caso usou-se material dum carro com alguns anos e alguns kms, no segundo caso foi tudo praticamente novo ( motor tinha 20 mil kms ), sem se olhar a custo nos materiais utilizados e fazendo upgrades...
Agradeço a resposta.
Desde q o motor "usado" esteja em condições, seria o importante, não precisava ter 20mil kms..
Por 3000€ é quase o mesmo q tonificar em condições um 300!
..as dores de cabeça para a alteração/procedimento é que louvo o trabalho de quem o faz/fez!
Boas LandAmigos...
Após a leitura do topico fico com uma duvida, tenho o meu 300 de 94 e arranjei um colector do 200 e estou com ideias de aplicar um TGV qual seria a melhor opção
2052 ou 2056 agradeço desde ja a ajuda de todos :