Caros, estou aqui sem descobrir a causa de um problema. Após ligar a discovery 2, depois de 7 ou 10 minutos atinge 60° e o motor começa a falhar sacudindo todo. O Nanocom mostra o seguinte erro: “(27,2) injector 2 peak charge long (pluged)”
Este problema apareceu na estrada depois que eu rodei 3.000km. Com O motor falhando, Parei a viatura no acostamento, esperei esfriar um pouco e daí limpei o conector vermelho da ecu e o plug do chicote (régua) dos injetores no cabeçote.
Resolveu aparentemente mas depois de 10km voltou a falhar. Chamei um carro plataforma que levou a viatura em
Casa. Pela manhã o carro funciona bem.. vira a chave e o motor pega ligeiro. Mas depois que esquenta começa se balançar todo.
Hoje eu testei a corrente dos pinos do plug fêmea com as extremidades ligas na centralina. Todos funcionando bem.
Alguém pode me dar uma Orientação?
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Motor td5 falha depois que esquenta
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Re: Motor td5 falha depois que esquenta
Régua dos injectores avariada...é só mudar para uma nova (não esquecer de por uma junta nova também já que vai abrir...)!!!!
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Re: Motor td5 falha depois que esquenta
OBRIGADO MEU AMIGO, DEUS ABENCOE.
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Re: Motor td5 falha depois que esquenta
amigos, apesar de eu estar aguardando a cheganda do novo conector, resolvi apertar os pinos femea do conector velho. Deu certo! deixei o carro ligado por 30 minutos, sai pelas ruas e esta tudo normal. o carro não falha mais. Obrigado pela dica! alem de apertar os pinos femeas dos 5 conectores na regua, apertei também todos os pinos femeas do conector vermelho que se liga a Ecu.
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