Costa Alentejana 4 e 5 Outubro 2014 - LeirividaTT Solidário

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Responder
rfanha
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 14 jun 2009 22:44

Costa Alentejana 4 e 5 Outubro 2014 - LeirividaTT Solidário

Mensagem por rfanha »

É um passeio de Troia até à Pousada do Infante, em Sagres, pela costa alentejana e algarvia, destinado a ser feito com a família no seu jipe, devidamente legalizado. Parte do itinerário será dentro do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Nesta organização contamos com a parceria da Quinta do Quetrofe, empresa com alvará de turismo de natureza, nossa parceira de vários eventos já realizados.

Uma paisagem deslumbrante, praias maravilhosas, povoações pitorescas pouco conhecidas, a condução, o convívio, a gastronomia e os momentos de descontração, não lhe vão permitir ficar em casa.

O Passeio terá início na praia da Comporta percorrendo numa fase inicial troços de areia muito divertidos. Pouco depois chegaremos perto da Lagoa de Santo André, onde decorrerá o "mata-bicho" da manhã, antes de chegarmos à bonita cidade de Sines.
Deixando Sines seguiremos ao longo da costa para pouco depois nos dirigirmos à Barragem de Morgavel onde decorrerá, na margem da sua albufeira, o almoço em piquenique. Voltaremos à costa passando por Porto Covo, Ilha do Pessegueiro, Vila Nova de Mil Fontes, Zambujeira do Mar, chegando a Odeceixe. O Jantar e a passagem da noite decorrerá no Parque de Campismo de S. Miguel, junto à vila de Odeceixe.
No Domingo continuaremos para Sul, passando por Amoreira do Mar, Aljezur, Vale da Telha, Arrifana, Vales, Carrapateira, Praia do Amado, Pedralva, Parque Eólico Pico Verde, Raposeira, Vila do Bispo, chegando à Pousada do Infante, em Sagres, onde decorrerá o almoço de encerramento do evento , nesta excelente unidade hoteleira do Grupo Pestana.

Venha desfrutar da costta alenttejana, num passeio sem fins lucrativos, devidamente legalizado e com uma organização muito experiente.

Data limite de inscrições: 20 de Setembro.

Todas as informações em http://www.leirividatt.com
Responder