GUINE-BISSAU 2020

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
Responder
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por josematos »

Boas
Em Fevereiro/Março de 2020 vou fazer novamente a viagem até Bissau.Será uma viagem TT,com visitas aos parques nacionais e ao mesmo tempo visitando o que os nossos descobridores conseguiram fazer.
A viagem será de 1 mês com os custos totais entre 5.500 a 6.000 euros isto para duas pessoas em j##p.(fronteiras,vistos,hoteis,gasoleo etc)
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por joaquimdonario »

Fantástico!
Boa Viagem!
Que tudo corra BEM, sem percalços!
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por josematos »

Boas
Não há ninguém para me acompanhar? :thumbup:
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por josematos »

Está na altura de se começar a tratar da documentação
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por josematos »

Boas
Parti dia 12/02/2020 e cheguei 3 dias antes das fronteiras fecharem" TIVE SORTE".
A viagem correu lindamente, o unico problema(que para mim ate não foi) foi os meus 2 penduras com medo do COVID e de já não entrarem em Portugal vieram desde Dakar, ja no regresso, de avião.
Viagem perfeita sem furos e um unico atascanço, foi ate aos diferenciais tudo por culpa minha e dos cubos manuais.foi desta maneira, apanhei um estradão bom ai por 30 kms mas de repente passou a areia fina e com medo de parar para ligar os cubos e ficar enterrado deixei-me ir e foi até ficar com os diferenciais assentes.Tive a sorte de haver um pequeno aldeamento por perto e lá me desatascaram, estava a vêr que ia ali passar a noite.
Quanto ao resto tudo correu bem o terrano2 longo de 125cv portou-se bem e com consumos na ordem dos 9/10 litros aos 100kms isto nunca passando dos 110kms de velocidade de ponta.
Agora e aguardar o desconfinamento para avançar com outra desta proxima vêz só Marrocos.
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por josematos »

Boas
Parti dia 12/02/2020 e cheguei 3 dias antes das fronteiras fecharem" TIVE SORTE".
A viagem correu lindamente, o unico problema(que para mim ate não foi) foi os meus 2 penduras com medo do COVID e de já não entrarem em Portugal vieram desde Dakar, ja no regresso, de avião.
Viagem perfeita sem furos e um unico atascanço, foi ate aos diferenciais tudo por culpa minha e dos cubos manuais.foi desta maneira, apanhei um estradão bom ai por 30 kms mas de repente passou a areia fina e com medo de parar para ligar os cubos e ficar enterrado deixei-me ir e foi até ficar com os diferenciais assentes.Tive a sorte de haver um pequeno aldeamento por perto e lá me desatascaram, estava a vêr que ia ali passar a noite.
Quanto ao resto tudo correu bem o terrano2 longo de 125cv portou-se bem e com consumos na ordem dos 9/10 litros aos 100kms isto nunca passando dos 110kms de velocidade de ponta.
Agora e aguardar o desconfinamento para avançar com outra desta proxima vêz só Marrocos.
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Re: GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por pelicano »

Ainda vamos ter esperar por Março, para Marrocos
Imagem
Avatar do Utilizador
angoms
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 187
Registado: 01 mar 2010 22:27
Land Rover: Range Rover 2.5 VM 1992
Range Rover Classic 1995
Sócio LCP: 0
Localização: Santo Tirso

Re: GUINE-BISSAU 2020

Mensagem por angoms »

Marrocos em Março ? :?? :?? :?? Se o Covid deixar, gostava de festejar lá os meus 40 Anos (04 Março)
Responder