Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Colecção de links relacionados com a LAND ROVER e o Todo Terreno em Portugal e no mundo

Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Mensagempor André de Sousa » quinta jul 29, 2021 4:21 am

Olá, o motor do meu Freelander 1.8 gasolina está "deitado" aconselham-me um motor novo, alguém pode ajudar?? estou desesperado, uma oficina de confiança em lisboa ou arredores? um swap de motor? uma retífica que resolva os problemas de origem destes k series?o carro é novo e ainda tenho de o pagar ao banco por 3 anos, não o quero vender para peças mas toda a gente diz que não vale a pena investir porque vai dar sempre problemas, qualquer ajuda é bemvinda, obrigado

Imagem
André de Sousa
caloiro TT
caloiro TT

Registado: quarta fev 03, 2021 1:49 am
LandRover: Freelander 1800 200cv 98
RTI: 0

Re: Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Mensagempor joaquimdonario » quinta jul 29, 2021 8:17 pm

Contacta a Torresland!
http://www.torresland.com/
joaquimdonario
master TT
master TT

Registado: sábado ago 06, 2005 7:59 pm
LandRover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436

Re: Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Mensagempor DiscoMirage » quarta ago 04, 2021 2:04 pm

André de Sousa Escreveu:Olá, o motor do meu Freelander 1.8 gasolina está "deitado" aconselham-me um motor novo, alguém pode ajudar?? estou desesperado, uma oficina de confiança em lisboa ou arredores? um swap de motor? uma retífica que resolva os problemas de origem destes k series?o carro é novo e ainda tenho de o pagar ao banco por 3 anos, não o quero vender para peças mas toda a gente diz que não vale a pena investir porque vai dar sempre problemas, qualquer ajuda é bemvinda, obrigado

Imagem

Acho que primeiro deves consultar alguém que te ensine a escrever em Português e depois... talvez consigamos ajudar. :D :D :D :D :D
Já ando nisto (mecânica) há alguns anos e nunca ouvi falar de "motor deitado" exceto dos motores boxer, por exemplo Porsche ou Subaru, mas devo ser eu que estou a ficar velho e não acompanho o "pretuguês" que por aí se usa nas redes.
DiscoMirage
pleno TT
pleno TT

Registado: domingo set 18, 2005 10:46 pm
LandRover: Ex-SIII 88; Disco 200TDI
Sócio LCP: 936

Voltar para SITTES e LINKS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado