SEGUROS DOS LANDS

Discussão sobre as companhias, modalidades, preços, experiências boas ou más, assistências em viagem, etc.
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por softop »

Luis Disoo300 Escreveu:Ola landmaniaco,

Já te adicionei no msn para me facultares outros dados que necessito.
adiciona-me Luis... para negociar o preço dos seguros.... e das francesinhas... :D
é o mail em baixo...
Avatar do Utilizador
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 602
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por nmpimenta »

Viva!

Bem, vou aproveitar este tópico para adiantar em primeiríssima mão, que muito brevemente terão ao V/ dispor (mais) um mediador de seguros, ou seja, "moi même". O projecto vai arrancar a todo o vapor em Setembro, estando eu neste momento nos "preparativos" para o arranque.
Posteriormente colocarei aqui, ou em tópico próprio os contactos "oficiais", para já podem contactar-me para o endereço nps.seguros gmail.com (não se esqueçam da @, não coloquei para evitar o spam) :)

Cumps,
Avatar do Utilizador
300tdi4x4
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 181
Registado: 09 nov 2009 14:02
Land Rover: EX.Disco 300tdi C. T. 147/150
EX. Disco 300tdi 94
Discovery Td5
Sócio LCP: 2301
Localização: Aveiro-Portugal

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por 300tdi4x4 »

Boa a todos,

Tenho um seguro com a AXA para meu disco 300tdi de 1997 5 lugares,

Preço Anual €230,

Há que frisar que tenho todas as coberturas normais e ainda quebra isolada e vidros, veículo de substituição 5 dias anual em caso de avaria do disco. :driving:

A quem quiser cotações envie PM / Email que depois respondo com as melhores propostas,

Cumprimentos,
Eduardo
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por jpcme »

Nao sei qual a tua duvida Fernando

Fazes-te socio do clube LAND ROVER portugal e teras um premio anual de 100 euros por ano para o teu Discovery.

Ja falamos muitas vezes nisso, nao sei porque ainda perguntas...

Ainda agora comprei o Defender 90 SW e fiz no proprio dia o seguro de 100 euros.

Mas pelos vistos ha pessoas que por um motivo ou por outro gostam de pagar... deixem o pessoal pagar, o que nao faltam sao Euros!!!!

http://www.clubelandrover.pt/epages/277810.sf

Abraco
JP



Fernando Ramos Escreveu:Olá,
Pretende-se neste fórum discutir-se tudo o que esteja ligado com os seguros dos nossos lands.
Eu gostaria de saber o que é que pensam do meu seguro em termos de valores: o meu Discovery é de 1993 e tem 2 registos de propriedade pois passei do meu nome para o da minha mulher para lhe poder mudar de seguro a meio da anuidade. Actualmente estou seguro na Liberty e paguei agora em Maio €243,49 e o seguro inclui a quebra isolada de vidros. De notar que não tenho acidentes registados (graças a Deus) por isso tenho os bónus máximos.
E vocês? Alguém tem melhores condições? em que companhia?
Digam de vossa justiça.
Abraços,
FR :driving:
Imagem
daxicaland
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 03 ago 2005 17:15

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por daxicaland »

Bom dia a todos quando a esmola é grande o pobre desconfia :yikes: ,digam-me de pois de ter um acidente pois as contas certamente ceram feitas de outro modo. :bolas: :bolas:
Não sejam anjinho desconfiem das dadivas pois está sempre nas letras pequenas a machadada!!! :rocket: :rocket:

Álvaro Silva
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Boas

O valor normal para um Land 2.5 ( independentemente do ano ) andará sempre a baixo dos 300 € ( a não ser para condutores com maus históricos )

Vou-vos dar um exemplo :
RESPONSABILIDADE CIVIL OBRIGATÓRIA € 3.250.000,00 €
CHOQUE,COLISÃO E CAPOTAMENTO € 14.011,14
INCÊNDIO, RAIO OU EXPLOSÃO € 14.011,14
FURTO OU ROUBO € 14.011,14
PROTECÇÃO JURÍDICA € 10,57
QUEBRA ISOLADA DE VIDROS € 1.000,00
ACTOS DE VANDALISMO € 14.011,14
PROTEC.OCUPANTES-MORTE OU INV.PERMANENTE € 10.000,00
INC.TEMP.ABSOLUTA-INT.HOSPITALAR
DESPESAS DE FUNERAL € 500,00
DESPESAS DE TRATAMENTO € 1.000,00
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM LIGEIROS-NÍVEL 3
RESP.CIVIL OBRIGATÓRIA-DANOS MATERIAIS
RESP.CIVIL OBRIGATÓRIA-DANOS CORPORAIS
ACTOS DE VANDALISMO-PERDA TOTAL € 14.011,14
ACTOS DE VANDALISMO-PERDA PARCIAL € 14.011,14
CHOQUE,COLISÃO,CAPOTAMENTO-PERDA TOTAL € 14.011,14
CHOQUE,COLISÃO CAPOTAMENTO-PERDA PARCIAL € 14.011,14
INCÊNDIO, RAIO, EXPLOSÃO-PERDA TOTAL € 14.011,14
INCÊNDIO, RAIO, EXPLOSÃO-PERDA PARCIAL € 14.011,14
FURTO OU ROUBO-PERDA TOTAL € 14.011,14
FURTO OU ROUBO-PERDA PARCIAL € 14.011,14

Este é o seguro do meu Disco que paga 450 € ANo

Tenho viatura susbtituiçao por avaria 15 dias por ano, com a cilindrada de 2000 cc, plafond de reboque de 500 €

Agora um exemplo para um condutor com bom histórico :

LAND ROVER Discovery 2.5 ( nao interessa se 200,300 ou td5 ) nem interessa o ano...

RESPONSABILIDADE CIVIL OBRIGATÓRIA 3.250.000,00€
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM LIGEIROS-NÍVEL 1
PROTECÇÃO JURÍDICA
Quebra isolada de vidros 1.000,00€
PROTEC.OCUPANTES-MORTE OU INV.PERMANENTE 70.000,00€
INC.TEMP.ABSOLUTA-INT.HOSPITALAR 2.100,00€
DESPESAS DE FUNERAL 3.500,00€
DESPESAS DE TRATAMENTO 7.000,00€

255 € ANUAL

Agora este valor ainda pode descer muito consoante o histórico do cliente, que pode ainda ser melhor :) já esta incluido neste seguro viatura de substituiçao por avaria 3 dias ao ano.

E ainda podemos mudar para outra companhia descendo ainda mais.

Outro exemplo :

LAND ROVER Defender 130 Landevasão

Com todas as coberturas acima + inclusão de Marrocos permanente - 230 € ANO

E acho que já chega de exemplos , mas pelo que vejo nos outros posts existe pessoal a pagar mais de 100 € de diferença.....

Esta simulaçao é para alguem nascido em 73 e carta desde os 18 anos!!!
Última edição por Luis DiscoTd5 em 26 mar 2010 09:51, editado 1 vez no total.
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
ginjas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 68
Registado: 11 ago 2009 12:16
Land Rover: Ninety 2.5Td
Defender 110 crew cab td5
Defender 130 crew cab puma
Sócio LCP: 2360
Localização: caldas da Rainha

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por ginjas »

Bons dias companheiros.
Após ler os relatos aqui mencionados, decidi colocar a minha experiencia.
Eu tenho o seguro do meu land feito no Victorino Seguros.
Pago a modesta quantia de 87€/Ano, com o serviço basico.
Basta o 4x4(qualquer marca ou modelo) ter mais de 7 anos.
Já utilizei a assitencia em viagem(não tinha pneu suplente...) e funcionou tudo muito bem!
Pela experiencia que tenho recomendo.

Cmpts,
Edgar
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Uma coisa engraçada que reparo depis de olhar novamente para todo o tópico é que os confrades que estão nas ditas seguradoras telefónicas são os mais afectados por prémios excessivos. Pelo menos pela média aqui apresentada.....

è uma tendência que tenho vindo a reparar à uns anos..... o ano passado recebemos mais de 150 transferencias de seguros provenientes das seguradoras telefónicas.....vale a pena pensar nisto :)

Fico contente por saber que os mediadores ditos normais continuam a ser os mais concorrenciais.

De resto em alguns contratos que se fala de preços muito baixos nos 4x4 leiam bem as condiçoes gerais.... podem ter uma surpresa....

Uma das companhias que trabalhamos tem esses protocolos mas após analise decidimos não explorar o ramo, mas são opçoes. Até porque a nivel de empresa considero que os prémios praticados e consequentes comissões não pagam o nosso serviço.
Já sei que vai aparecer aqui quem diga que se ganha muito dinheiro nesta actividade, e estou certo que muitos trabalham para aquecer nas suas profissoes. Mas como digo são opiniões :)
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por jpcme »

O Alvaro

Nao sejas Anjinho Tu, camarada.

Estando segundo a lei, que mais queres?

O seguro nao e contra todos os riscos e contra terceiros e tem de ter o valor minimo imposto pela lei.

Pede as condicoes da apolice e manda analisar a um advogado e depois fala, ate la nao deverias emitir nenhum comentario.

Ou estara aqui algum factor a se posto em causa que eu nao me aprecebi?

Enfim, eu sei do que a casa gasta... ja ca ando ha mais tempo do que Tu, caro amigo.

Faz-me lembrar o vinho que e colocado nas prateleiras do hiper mercados a um preco baixo e nao tem saida, entao a empresa recolhe o vinho e volta a apresentar o mesmo mais caro e automaticamente e um sucesso de vendas...

Tuga ao seu melhor nivel!!! ele (o tuga), esta tao habituado a ser massacrado com precos altos que quando aparece algo a um preco justo, ele diz logo que nao pode ser e que e uma aldrabice...

Enfim cada um so tem o que merece!!!

Sem comentarios

Em breve apresentarei as condicoes deste seguro, para suas excelencias poderem apreciar e comprovar, mas penso que mesmo assim, nao iram acreditar, pois o mais cego e aquele que ve e nao quer ver!

Cumprimentos
JP

daxicaland Escreveu:Bom dia a todos quando a esmola é grande o pobre desconfia :yikes: ,digam-me de pois de ter um acidente pois as contas certamente ceram feitas de outro modo. :bolas: :bolas:
Não sejam anjinho desconfiem das dadivas pois está sempre nas letras pequenas a machadada!!! :rocket: :rocket:

Álvaro Silva
Imagem
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por jpcme »

Ora nem mais

Eu tenho o mesmo e ate hoje estou muito satisfeito.

Eu foi ate a sede desta empresa e falei com o dono e compreendi como funciona este tipo de seguros e mais nao digo.

Quem quer pagar, por favor, faca o favor de pagar!!!

Agora nao impecam os outros de ter acesso a informacao.

Cumprimentos
JP
ginjas Escreveu:Bons dias companheiros.
Após ler os relatos aqui mencionados, decidi colocar a minha experiencia.
Eu tenho o seguro do meu land feito no Victorino Seguros.
Pago a modesta quantia de 87€/Ano, com o serviço basico.
Basta o 4x4(qualquer marca ou modelo) ter mais de 7 anos.
Já utilizei a assitencia em viagem(não tinha pneu suplente...) e funcionou tudo muito bem!
Pela experiencia que tenho recomendo.

Cmpts,
Edgar
Imagem
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por jpcme »

Carissimo entendo a tua parte nesta historia toda, mas no mundo dos negocios, isto funciona mesmo assim.

Esta empresa nao tem margem alguma, neste tipo de seguros, mas consegue rapeis, consegue volume de facturacao que ajuda sempre uma empresa.

Alem disso eles nao ganham dinheiro com este tipo de seguros, mas sim depois com os efeitos colaterais dos mesmos.

Um cliente satisfeito, faz sempre mais seguros e grao a grao enche a galinha ao papo.

E complicado, Eu sei, quando temos um negocio e aparecem estas situacoes.... mas e a vida.

Claro que este tipo de seguro e basico, pois bnao vamos pedir um pacote full extras e querer pagar 100 euros, mas podemos acrescentar certas coisas e o preco continua muito agradavel.

E tudo uma questao de se consultar e comparar, claro que para isso e preciso saber ler... mas isso sao outros 100.

Cumprimentos
JP

Luis DiscoTd5 Escreveu:Uma coisa engraçada que reparo depis de olhar novamente para todo o tópico é que os confrades que estão nas ditas seguradoras telefónicas são os mais afectados por prémios excessivos. Pelo menos pela média aqui apresentada.....

è uma tendência que tenho vindo a reparar à uns anos..... o ano passado recebemos mais de 150 transferencias de seguros provenientes das seguradoras telefónicas.....vale a pena pensar nisto :)

Fico contente por saber que os mediadores ditos normais continuam a ser os mais concorrenciais.

De resto em alguns contratos que se fala de preços muito baixos nos 4x4 leiam bem as condiçoes gerais.... podem ter uma surpresa....

Uma das companhias que trabalhamos tem esses protocolos mas após analise decidimos não explorar o ramo, mas são opçoes. Até porque a nivel de empresa considero que os prémios praticados e consequentes comissões não pagam o nosso serviço.
Já sei que vai aparecer aqui quem diga que se ganha muito dinheiro nesta actividade, e estou certo que muitos trabalham para aquecer nas suas profissoes. Mas como digo são opiniões :)
Imagem
Avatar do Utilizador
RicardoLRD
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 101
Registado: 14 out 2009 18:21
Land Rover: LAND ROVER Discovery Td5
Sócio LCP: 2217
Localização: Carregado

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por RicardoLRD »

Boas pessoal, eu pago do meu LAND ROVER Discovery de 1994 75€ de 6 em 6 meses, com:
Responsabilidade civil - danos materiais 750.000,00
" " " corporais 2.500.000,00
Quebra isolada de vidros 1.500,00
Assistência em viagem gold
protecção juridica
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

jp mas alguem falou mal ???

também é tradiçao tuga fazer um filme onde ele não existe :)

Eu próprio disse que tenho acesso ao protocolo e não tenho interesse comercial em o utilizar. Mas nao disse mal.... simplesmente a companhia que falei que tem um protocolo do genero me aconselhou a não fazer esse tipo de contrato para utilizadores regulares de TT... como o meu caso por exemplo....

Ãgora não digas que tem a ver com preço justo, esse preço não é justo para nada..... e nisso eu tenho 15 anos de experiencia de preços... ou pensas mesmo que apenas uma companhia é que pratica os preços justos e os outros andam todos a nanar? Agora para quem quer esse tipo de seguro é uma hipotesse a considerar. Tão válida como qualquer outra.....

Cada um tem de ver as coberturas e limites que pretende.... eu por exemplo não prescindo em nenhum dos meus carros da cobertura de viatura de substituiçao...é um exemplo....

Essa do vinho permite-me discordar, só quem for cego faz asneiras dessas, mas isto é a minha opinião......

Ninguem esta a esconder informaçao nenhuma, o protocolo da Vitorinos é publico.... quem o tentou esconder??? Cada um esta a explanar a sua opinião... podemos fazer isso não podemos?

Existe outra coisa muito tipica dos portugueses, pensamos sempre que somos mais espertos que o vizinho... e temos sempre o melhor negócio... e as vezes não é bem assim ... seja para valores mais altos ou mais baixos...

Mas cada um sabe de si....
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por JorgeBento »

:sing: :sing: :sing: :sing:
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

JP a mim não me preocupa nada este tipo de seguros, aliás nem é o meu core business , nós trabalhamos com o mercado dito normal, e nunca quisemos por postura comercial entrar nesse segmento de preços.
Aliás eu acho que a concorrência é muito salutar e vivo muito bem com ela, eu acho que quanto mais concorrência existe melhor nos correm os negócios... por isso as 2 empresa que tenho têm mais de 30 anos cada uma....sempre com muita concorrência....

Desculpa se não me contento com coisas básicas, seja nos seguros, na minha vida particular ou profissional, em nada na minha vida.....podia ter um seguro básico para o carro ou casa...mas isso é realmente estar protegido?

Sou um forte crente que o que é bom paga-se.....isto em tudo na vida.

Agora fazer seguros ou vender seja o que for sem ganhar dinheiro para ir buscar rapeis ?? nunca tal vi em gestão empresarial.....até porque estou certo que é desta maneira que se atrai negócio....

Isto é uma area de seguros low cost que já percorreu a europa e não resultou, simplesmente as companhias por esse preço não podem ser rentáveis.

Quem te garante que a companhia que pratica esses preços depois vai ter consideraçao por ti na hora de resolver um sinistro ? Achas mesmo que tens o mesmo tratamento de um cliente dito normal ?

Não me refiro ao mediador como é logico, esse acredito que dê o litro para resolver as coisas, mas mesmo à companhia.....

Como é logico têm de haver clientes para tudo....os low cost e os nomais e cada vai para onde lhe interessa mais :)

jpcme Escreveu:Carissimo entendo a tua parte nesta historia toda, mas no mundo dos negocios, isto funciona mesmo assim.

Esta empresa nao tem margem alguma, neste tipo de seguros, mas consegue rapeis, consegue volume de facturacao que ajuda sempre uma empresa.

Alem disso eles nao ganham dinheiro com este tipo de seguros, mas sim depois com os efeitos colaterais dos mesmos.

Um cliente satisfeito, faz sempre mais seguros e grao a grao enche a galinha ao papo.

E complicado, Eu sei, quando temos um negocio e aparecem estas situacoes.... mas e a vida.

Claro que este tipo de seguro e basico, pois bnao vamos pedir um pacote full extras e querer pagar 100 euros, mas podemos acrescentar certas coisas e o preco continua muito agradavel.

E tudo uma questao de se consultar e comparar, claro que para isso e preciso saber ler... mas isso sao outros 100.

Cumprimentos
JP

Luis DiscoTd5 Escreveu:Uma coisa engraçada que reparo depis de olhar novamente para todo o tópico é que os confrades que estão nas ditas seguradoras telefónicas são os mais afectados por prémios excessivos. Pelo menos pela média aqui apresentada.....

è uma tendência que tenho vindo a reparar à uns anos..... o ano passado recebemos mais de 150 transferencias de seguros provenientes das seguradoras telefónicas.....vale a pena pensar nisto :)

Fico contente por saber que os mediadores ditos normais continuam a ser os mais concorrenciais.

De resto em alguns contratos que se fala de preços muito baixos nos 4x4 leiam bem as condiçoes gerais.... podem ter uma surpresa....

Uma das companhias que trabalhamos tem esses protocolos mas após analise decidimos não explorar o ramo, mas são opçoes. Até porque a nivel de empresa considero que os prémios praticados e consequentes comissões não pagam o nosso serviço.
Já sei que vai aparecer aqui quem diga que se ganha muito dinheiro nesta actividade, e estou certo que muitos trabalham para aquecer nas suas profissoes. Mas como digo são opiniões :)
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
jorge oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 454
Registado: 04 set 2006 00:02
Land Rover: Ex Defender 90 TD5 SW
LR Serie 3 109
Sócio LCP: 551
Localização: Alpes-Maritimes / Braga
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por jorge oliveira »

Viva,

Isso de seguros tem muito que se lhe diga.

Eu pago pelo meu Def 90 de 2003 953€/ano. Tenho 10 anos de carta e 2 de seguro.

Resp. Civil: 100 000 000,00€
Protecção corporal do condutor: 1 000 000,00€
Quebra vidros
Catastróficos naturais
Catástrofes tecnológicas
Incêndio, roubo, tempestade, vandalismo
Assistência em viagem
Atentados materiais

Este seguro é em França.
Luis, isto ta mais ao menos igual aos dai ou ta muito desproporcionado?

Pagar pouco e ter só o que a lei obriga é uma escolha.Mas nesses casos é quase como comprar o selo. Já não o vejo como um seguro. :ok:
Avatar do Utilizador
Fabio Prata
master TT
master TT
Mensagens: 1518
Registado: 31 jan 2008 11:17
Land Rover: Ex Defender 90 300tdi 1995,defender 90 td5 2005,defender 110 td5 2006.Discovery 3 SE 2007.actual defender 110xs 2011
Sócio LCP: 2400
RTI: 0
Localização: England

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por Fabio Prata »

Eu vivo em inglaterra e nao conheco ninguem que nao faca o seguro por telefone ou na net.
E a maioria das pessoas muda de companhia de seguros todos os anos...
E compensa. Eu se mudar e ou se for a sites de comparacao consigo sempre mais barato do que o que tenho!!
Acho tambem que ai em Portugal se vai acabar por ir pelo mesmo caminho.
Imagem
Avatar do Utilizador
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 602
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por nmpimenta »

Viva,

Eu tenho conseguido sacar seguros às seguradoras "telefónicas", facilmente, e muitas vezes melhorando as coberturas.

Cumps,
NP
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por jpcme »

Epa Fernando...

tens razao, acreditas que quando vi ja era tarde ;)

Eu e o meu feitio explosivo, lol

E que achei estranho depois da nossa conversa ver este topico... e zas nem pensei, aqui vai disto...

Nao tenho mesmo cura!!!

Ja tentei o Magalhaes Lemos e o Conde Ferreira, mas eles nao me aceitam, dizem que e cronico e em estado avancado...

Abraco
JP

P.S. mesmo assim nao sei se te aprecebes dos jogos... e mais nao digo ;)

Fernando Ramos Escreveu:
jpcme Escreveu:Nao sei qual a tua duvida Fernando

Fazes-te socio do clube LAND ROVER portugal e teras um premio anual de 100 euros por ano para o teu Discovery.

Ja falamos muitas vezes nisso, nao sei porque ainda perguntas...

Abraco
JP
Olá JP,

O meu post é de 22 de Junho de 2006...
:lol:
Abraço,
FR
Imagem
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por jpcme »

Luis

para inicio de conversa, o que escrevi nada tinha a ver contigo e sim a uma resposta do "nosso" Alvaro.

Tu tens o teu negocio e pois muito bem e de respeitar e ate se calhar concordo contigo.

Mas meu caro, factos sao factos...

Eu nao pago as contas do supermercado com a teoria do caro e que e bom e bla bla bla.

Sei que o que dizes ate pode estar correcto, mas nao deixa de ser mais um ponto de vista, tao valido como qualquer um.

Muitas vezes as empresas que fazem dumping (nao estou a dizer que e o caso, pois isso ate e ilegal), sao vitimas das suas proprias accoes.

mas eu como cliente final, nao quero saber nada disso, pois nao vou ser mais papista do que o papa.

E logo neste forum que sao todos uns esmifras do caracas.

Para bater a cara com a careta, o pessoal so compraria coisas boas, nao utilizaria produtos chineses, das lojas dos 100, 200 e 300 e por ai fora...

O que e mentira!!!

Toda a gente vai as Worten, as Radio Popular e as Media Market.... por que sera?

Meus amigos nao sejam falsos moralistas!!!

Eu sei bem como a sociedade funciona.

Para terminar a conversa de minha parte, os seguros da Victorinos e do Clube LAND ROVER portugal, sao bons e ponto final!!!

Preco qualidade nao podemos pedir melhor...

E digo mais, muitas vezes nos caros temos um monte de problemas quando se trata de receber seja o que for... por isso, nao me venham com historias das carochinhas...

Bem uma coisa e certa, eu nao ganho "comichao" para estar a defender este ou aquele... quem quiser que abra os olhos quem nao quiser, faca o favor de continuar assim, porque a malta que tem empresas agradece, pois precisa de facturar e manter os seus postos de trabalhos (o que eu acho muito bem).

Eu ja foi empresario e nao me aguentei e por ver coisas com as quais nao concordava fechei e segui a minha vida.

Ser empresario nao e para qualquer um!!! ja diz um grande amigo meu!

Olha Luis, para Ti eu te digo uma coisa, a pessoa que esta a frente dos seguros da Victorinos (Sr Victorino), ja ca anda ha mais anos do que Tu, e da geracao do teu pai e uma coisa eu te garanto, ele nao anda a "nanar", entende como quiseres.

Nao tenho nada contra Ti, muito pelo contrario, estamos aqui a debater teorias e teorias apenas.

Boa sorte para os teus negocios, pois pelo que sei, prestas um muito bom servico!!!

Cumprimentos
JP
Imagem
Responder