Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Discussão sobre as companhias, modalidades, preços, experiências boas ou más, assistências em viagem, etc.
Hugo Vitorino
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 31 jul 2007 16:51
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Benedita - Leiria

Mensagem por Hugo Vitorino »

Olá a todos!
Entao caros colegas todos satisfeitos com o seguro?
Vitorinos Seguros,Lda - www.vitorinos.pt - Seguro TT 100€/Ano
Hugo Vitorino
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 31 jul 2007 16:51
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Benedita - Leiria

Mensagem por Hugo Vitorino »

Pessoal
Aproveito também, para publicitar os nossos baixos preços no SEGURO AUTO
Peçam Já a simulação em http://www.vitorinos.pt/simulador.asp
Prometemos encontrar uma solução ao sua medida :D
Vitorinos Seguros,Lda - www.vitorinos.pt - Seguro TT 100€/Ano
Avatar do Utilizador
Martimóveis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 342
Registado: 29 ago 2005 10:46
Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
Sócio LCP: 245
Localização: Soure
Contacto:

Mensagem por Martimóveis »

Estou interessado...

Ainda se mantêm os preços?

Pedro
Pedro

Sócio nº 245

4x4@martimoveis.com

919902013
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco »

Há umas semanas, descobri algumas coisas desagradáveis relacionadas com o meu seguro na Tranquilidade (cerca de 350 euros por ano) e a assistência em viagem... Aquilo é tudo muito bonito, mas os plafonds da assistência eram ridículos, tanto para transporte da viatura como dos passageiros...

Só me transportavam o carro para o Porto (estava em Bragança) se a reparação fosse superior a 3 dias úteis. Caso contrario, teria de ser reparado no local. Era um sábado à tarde. O carro só seria reparado na segunda feira. Eles pagavam a viagem para o Porto de autocarro no domingo para mim e a minha acompanhante. Depois teria que regressar a Brangança para ir buscar o carro, tudo por minha conta.

Isto tudo para dizer... Se num seguro de 350 euros, o planfond da Assistência em viagem era de 125€ para o reboque, não quero imaginar qual seria o plafond num de 100 euros.

Compreendo que cada caso é um caso e cada companhia é diferente da outra, mas quero apenas alertar-vos para que leiam bem todas as condições do vosso seguro e assistência em viagem.

Abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
NUNO GOMES
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 171
Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital

Mensagem por NUNO GOMES »

Ora ai esta uma opiniao que concordo plenamente, eu tambem sou

mediador de seguros, e normalmente o pessoal so olha para o preco

mais o pior e quando ha problemas . :yikes:
Range Rover 2.5 DT
Avatar do Utilizador
Martimóveis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 342
Registado: 29 ago 2005 10:46
Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
Sócio LCP: 245
Localização: Soure
Contacto:

Mensagem por Martimóveis »

Essas respostas têm razão de ser!!

Mas como é explicado, este seguro é para veículos de utilização ocasional...

Para mim acho que serve muito bem... nunca vou muito longe com o Defender a rolar, ando com ele normalmente só aos fins-de-semana, e se for para alguma prova levo-o em cima de um reboque :D (se acontecer algum azar :bolas: volta de reboque)

É mesmo só para poder andar descansado na estrada (que é pouca)... ele quer é caminhos

Mas são pertinentes as vossas observações

Pedro
Pedro

Sócio nº 245

4x4@martimoveis.com

919902013
Avatar do Utilizador
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 602
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras
Contacto:

Mensagem por nmpimenta »

Sinceramente desconfio um bocado desses seguros mais baratos feitos nas companhias mais conhecidas... vai-se a ver, e o contrato deve ser cheio de asteriscos. :D

Eu fiz este seguro na Vitorinos e não tenho razões de queixa.
Para o uso que eu dou ao jipe, é o suficiente, são umas voltas de fim de semana e mais nada. Até já precisei de chamar o reboque uma vez, e correu tudo muito bem, puseram-me a mim e ao carro em casa, sem mais perguntas.
HMR
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 170
Registado: 21 nov 2007 14:15
Land Rover: Discovery 2.5 Tdi 08/1996
Sócio LCP: 1880
Localização: Guarda

Mensagem por HMR »

Hugo,

queria saber o que é preciso fazer para contratar esse seguro, pois o meu discovery circula quase só ao fim-de-semana, pois tenho carro de serviço da empresa e a minha esposa tem outro verdadeiro carro "Um Smart Fortwo".
Avatar do Utilizador
João Paulo Amador
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 306
Registado: 17 ago 2005 10:46
Land Rover: Serie III - 88 - 1979
Sócio LCP: 692
Localização: Guarda /Moçambique

Mensagem por João Paulo Amador »

Boas,

venho por este meio informar, que acabei de fazer o meu seguro para o serie no Vitorinos seguros.
Fui tratado de forma exemplar a todos os nivéis.
Da minha experiência, só posso dizer bem e aconselhar a todos, pois eu tinha o meu seguro no acp, e pagava mais, já que tinha que pagar a quota dos clássicos.
Parabéns pelo excelente trabalho.
Avatar do Utilizador
Vitalex
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 80
Registado: 11 jun 2006 10:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Vitalex »

Boas

Eu também acabei de aderir a esta empresa.
Foram bastante simpáticos e o preço muito bom.
Defender 2003 - 167 EUR/1º premio anual, restantes 160 EUR.

Uma vez que a utilização do Defender é ocasional penso que é uma óptima opcção.

Abraço
Vitalex
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Mensagem por pelicano »

eu tambem fiz este seguro, e fui muito bem tratado.mas tambem nesse dia estava a passar um cheque não era?
Pior foi agora que precisei de assistencia em viagem da Figueira da Foz para Felgueiras em pediram-me 150€ alem do plafon (peço desculpa ao senhor da Vitorinos Seguro disse "oh amigo eu não sei o que é isso de plafon, plafon para mim é frances" expressão essa usada dias antes quando estava a fazer o mesmo seguro por uma colaboradora da referenciada empresa de "seguros" )agora percebo o porque de no dia em que fiz o seguro perguntar qual o plafon (peço mais uma vez, o senhor não sabe o que significa esta palavra framcesa ) e me ser dito que só me poderiam informar depois do seguro feito mas no minimo era de 165€, perguntei mas isso dá para fazer quantos kms, responderam-me pois isso eu não sei, (então quem deveria saber?)

Mas tambem nem tudo é mau nos seguros, semana passada necessitei de assistencia num carro meu devido a problemas electrónicos em na Figueira da Foz e apesar de existir a marca em Leiria levaram-me io carro para o Porto, e ainda me deram um m#rc#des E para andar 5 dias, pago +/- 350€ anuais, é caso para dizer o barato sai caro.

desculpem lá
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Mensagem por pelicano »

eu tambem fiz este seguro, e fui muito bem tratado.mas tambem nesse dia estava a passar um cheque não era?
Pior foi agora que precisei de assistencia em viagem da Figueira da Foz para Felgueiras em pediram-me 150€ alem do plafon (peço desculpa ao senhor da Vitorinos Seguro disse "oh amigo eu não sei o que é isso de plafon, plafon para mim é frances" expressão essa usada dias antes quando estava a fazer o mesmo seguro por uma colaboradora da referenciada empresa de "seguros" )agora percebo o porque de no dia em que fiz o seguro perguntar qual o plafon (peço mais uma vez, o senhor não sabe o que significa esta palavra framcesa ) e me ser dito que só me poderiam informar depois do seguro feito mas no minimo era de 165€, perguntei mas isso dá para fazer quantos kms, responderam-me pois isso eu não sei, (então quem deveria saber?)

Mas tambem nem tudo é mau nos seguros, semana passada necessitei de assistencia num carro meu devido a problemas electrónicos em na Figueira da Foz e apesar de existir a marca em Leiria levaram-me io carro para o Porto, e ainda me deram um m#rc#des E para andar 5 dias, pago +/- 350€ anuais, é caso para dizer o barato sai caro. parabens allianz

desculpem lá
Imagem
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco »

Como é que um seguro de 100 euros tem um plafond de 165 euros para assistência em viagem? Custa-me muito a acreditar nisso...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Mensagem por pelicano »

pois amim tb, pelas minhas contas seriam 315€ para levar o carro a felgueiras
Imagem
Avatar do Utilizador
jonasserra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 386
Registado: 04 ago 2005 11:17
Land Rover: Range Rover TD VM 1991
Range Rover 2.5DSE 1998
Sócio LCP: 19
Localização: Porto

Mensagem por jonasserra »

Boas,

Companhias de seguros......só se lembram da gente qd enviam aquela cartinha todos os anos a dizer que, coitaditos, devido á sinistralidade e mais umas desculpas meio encapotadas lá vão ter que aumentar o prémio do seguro, que baixar a margem de lucro é que não...
(de espantar como as seguradoras e bancos todos os anos apresentam lucros fenomenais...mesmo nestes tempos que correm...).

Bom, só acho que se as companhias fossem trasparentes, só lhes ficaria bem informar os presentes/futuros clientes de todos os encargos e restrições que se tem ao contratar os produtos...afinal, nós somos os clientes e temos o direito a conhecer o produto que nos estão a vender.

Cumprimentos e boa sorte a todos nós
Joao Serra
One Life, Live It
Porto
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Neste momento tenho o meu disco parado exactamente por não ter dinheiro para o seguro e realmente 130€ anuais é aliciante. Neste momento pago 190 semestrais. Epa mas por outro lado, por esses valores de assistência em viagem (coisa que a minha seguradora nunca me cobrou) são estúpidos, além disso uma pessoa com um land não se pode dar a esses luxos!

Alguém conhece alguma seguradora mais barata do que a minha actual mas que tenha algumas assistências em viagem durante um ano?

Abraço
Imagem
FCarvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 197
Registado: 18 set 2008 22:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por FCarvalho »

Boas a todos.
Sem tirar conclusões precipitadas sobre a oferta da Vitorinos Seguros, tanto mais que só agora lhes pedi uma simulação, deixo o meu exemplo:

Disco200Tdi (uso diário)
1993
7 lugares
responsabilidade civil:1.800.000€
Protecção ocupantes: 10.000€
internamento hospitalar:300€
despesas funeral:500€
despesas tratamento:1.000€
Respons. civil danos materiais:600.000€
resp. civil danos corporais: 1.200.000€
Sem quebra isolada de vidros
Seguradora: Açoreana
Prémio anual: 178,60€

Dista lista toda, a única que dispenso bem, é a verba destinada a despesas com o funeral... :D
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Mensagem por pelicano »

por acaso não sabes o teu "plafon" (alguem sabe como se diz isto em portugues para não estar sempre a pedir desculpa ao senhor :D ) sobre assistencia em viagem?
Imagem
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco »

SPIT Escreveu:Neste momento tenho o meu disco parado exactamente por não ter dinheiro para o seguro e realmente 130€ anuais é aliciante. Neste momento pago 190 semestrais. Epa mas por outro lado, por esses valores de assistência em viagem (coisa que a minha seguradora nunca me cobrou) são estúpidos, além disso uma pessoa com um land não se pode dar a esses luxos!

Alguém conhece alguma seguradora mais barata do que a minha actual mas que tenha algumas assistências em viagem durante um ano?

Abraço
190 semestrais parece-me um exagero. A tua carta é recente ou tens historial de acidentes? Experimenta fazer uma simulação na N Seguros, por exemplo.

Quanto aos valores da assistência em viagem, aqueles que foram dados não são cobrados pela seguradora. Supostamente, o seguro que tu subscreves tem um plafond para assistência em viagem. Esse valor varia conforme o seguro que contratares e as coberturas...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

oi tenho mesmo aqui á frente o aviso recibo do meu seguro ( zurick ).
entao diz assim premio comercial 201.05; bonus 90.65; carta verde 1.25; inem 1.12; fundap/fga/snb/pr 1.90 ( nem sei o que é isto ); selo da apolice 9.98; total de recibo 124.65 euros de 6 em 6 meses.
acho que nao estou a pagar muito e posso dizer que o mediador é de alenquer, é uma equipa 5 estrelas e quando preciso de algo eles estao lá.
Quanto á assistencia até a porta de casa por o Disco tar a perder oleo por cima da tampa das valvulas o que nao o impedia de andar, eles vieram-mo buscar para a oficina.
Responder