Assembleia Geral 2012

Discussão sobre o Clube
Responder
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Assembleia Geral 2012

Mensagem por ruimarinho »

Estimados Consócios,

Conforme convocatória enviada por mail e já devidamente publicada no fórum do clube na área de acesso exclusivo a associados, o LandMania vai realizar, no próximo dia 10 de Novembro, pelas 17h30 (ou às 18h00 se pelas 17h30 não estiverem presentes o numero de sócios estatutariamente definido) a sua assembleia geral.

A AG deste ano é muito importante uma vez que se trata de ano de eleição de novos corpos sociais.

Conforme já havia transmitido na AG de 2011, não me irei recandidatar a novo mandato.

Termino assim um período de 10 anos à frente dos destinos do clube, período esse que me trouxe muitas alegrias e muitos amigos.

Quero aqui deixar um especial agradecimento aos membros dos corpos sociais do clube que, comigo, fizeram do LandMania Clube de Portugal o maior clube monomarca LAND ROVER de Portugal e um dos maiores da Europa.

Um agradecimento também a todos os associados que nos deram a honra de participar nos eventos. A vossa forma de estar facilita, em muito, o trabalho de quem organiza.

Agora é importante preparar o futuro. Num clube com mais de 2600 associados existem, com certeza, muitos e bons elementos capazes de levar o LandMania por caminhos de ainda maior sucesso.

Assim sendo, convido-vos a juntarem-se numa equipa forte, coesa, com ideias e com capacidade de trabalho, e a apresentarem as vossas candidaturas aos corpos sociais.

Sem falsas modéstias, penso que a equipa cessante deixa uma muito boa base de trabalho para que, quem nos suceder, possa levar ainda mais longe o nome do nosso clube.

Por favor enviem as candidaturas para o Presidente da Assembleia Geral (lembro que os estatutos do LCP permitem a apresentação de candidaturas até à hora da AG) através do mail viciodasletras.elisio@gmail.com.

Após apresentação e validação das listas, caso queiram fazer chegar alguma mensagem de candidatura aos associados, por favor enviem-nos a mesma (para info@landmania.pt) para que a possamos fazer chegar a todos.

Saudações LAND ROVER,

Rui Marinho
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: Assembleia Geral 2012

Mensagem por BGomes »

Um muito obrigado ao Rui e toda a equipa que ao longo destes anos nos proporcionaram momentos únicos, a meu ver foi um excelente trabalho desenvolvido :god:

Não vou poder ir ao Passeio mas vou tentar estar na Assembleia neste momento de mudança do clube ;)

Um abraço a todos
Responder