LAND ROVER Madeira Meeting 2019

Responder
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

LAND ROVER Madeira Meeting 2019

Mensagem por Pedro A. »

ola a todos,

O LAND ROVER Madeira Meeting, decorreu na manhã de Domingo do dia 13 de Outubro de 2019 e foi sem duvida um grande evento! Quer seja pela fantástica adesão de participantes, quer seja pela localização no centro do Funchal que julgamos ter todas as condições para receber este tipo de manifestações.
O azimute do evento, começou a ser traçado em meados de Agosto, onde os Landmaníacos-Madeira apresentaram a ideia ao Clube LAND ROVER da Madeira, (através do Miguel Nunes, que aproveito desde já para agradecer toda a sua entrega e dedicação que já são qualidades conhecidas e reconhecidas por muitos); com o objetivo de criar um evento anual e que reunisse a maior parte dos aficionados da Oval Verde na Ilha da Madeira. Limadas todas as arestas, era hora de arregaçar mangas e começar a trabalhar e aqui a Associação da Madeira de Todo-o-Terreno Turístico, foi de uma abertura total e alinhou com estes loucos, para que o mesmo passasse de ideias, para os papeis e burocracias. Feitas todas as diligências necessárias e aqui tenho que agradecer ao Nélio Olim pela paciência em nos aturar (somos muito chatos!), lá tínhamos tudo pronto!
Na manhã de domingo, o céu cinzento e as nuvens carregadas numa chuva iminentes assustavam a organização, mas só tínhamos duas hipóteses, ou cancelávamos ou era um “seja o que Deus quiser” e assim foi...ainda não eram 10h da manhã e já se começavam a juntar LAND ROVER junto as cancelas do recinto. A tensão começava a desaparecer e as caras sérias e preocupadas davam lugar aos sorrisos. As 11h da manhã já tínhamos ultrapassado o recorde de 2013 (73) com 76 LAND ROVER dentro do recinto, sem que a portaria tivesse descanso, pois não paravam de chegar mais e mais, até que alcançámos o fantástico numero de 98 LAND ROVER! Não á nada mais gratificante, que um recinto cheio de amigos a trocar experiências e dicas num parque repleto de LAND ROVER, acreditem!
Era hora do desfile e a chuva já caía com alguma intensidade. Motores a trabalhar e tudo a rolar, confessamos que meio atabalhoado (um ponto a melhorar no próximo ano) mas até que correu bem. Aquela caravana de LAND ROVER na Av. do Mar em pleno centro da cidade do Funchal foi um momento marcante!
De regresso ao recinto, o amontoado de entusiastas na tenda do secretariado a levantar autocolantes, com chuva misturada com comentários, abraços e sorrisos deixou o gosto e a vontade de rapidamente começar a traçar a concentração para 2020 (que infelizmente e devido ao estado pandémico tem sido adiada)!
Não podemos terminar sem agradecer a todos os presentes pelo civismo, companheirismo, entrega e partilha neste evento! Á fantástica equipa que esteve por traz de tudo isto que agarrou as suas funções com a maior dedicação e profissionalismo. Como também a todas as entidades e empresas que connosco colaboraram e que estamos muito gratos

- AMTTT - Associação Madeira Todo-o-Terreno Turístico
- APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A
- CMF - Camara Municipal do Funchal
- APM -Associação Promoção da Madeira
- PSP - Policia de Segurança Publica
- BMF - Bombeiros Municipais do Funchal

- Landmania Clube de Portugal - Revista OverLand Portugal - Freeride - Clube Caniço Riders - MLProduções

Deixo-vos o pequeno vídeo do evento:
https://www.youtube.com/watch?v=0s3lAkG ... e=youtu.be

#landrovermadeirameeting

Abraço a todos
Pedro Albuquerque
Landmaniacos-Madeira
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: LAND ROVER Madeira Meeting 2019

Mensagem por joaquimdonario »

Impecável!
Parabéns!
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: LAND ROVER Madeira Meeting 2019

Mensagem por Pedro A. »

joaquimdonario Escreveu:Impecável!
Parabéns!

Obg Donário!

Vamos esperar esta pandemia passar para rapidamente se poder fazer outro Meeting. A malta está a ressacar :D

Abraco
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Responder