mata vacas p38.

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Responder
rp38
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 988
Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96
RTI: 0

mata vacas p38.

Mensagem por rp38 »

viva malta, adquiri ja á algum tempo um mata vacas original usado para o meu 38 e só agora chegou a altura de o montar mas só agora constatei que não trouxe umas tampas verticais que tapam as laterais visto o meu ser só a parte central sem as hastes para os farois, alguem tem para venda ou sabe onde ainda se possa arranjar??? ja procurei e não está facil... :(
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Re: mata vacas p38.

Mensagem por Marco »

Sinceramente, eu não perdia muito tempo com o mata-vacas.

Apesar de ser acessório original à época, podes ter sorte e nunca implicarem com ele, ou podes ter azar e levar uma multa e obrigarem o carro a ir a uma inspecção B.

E é daqueles acessórios que muito dificilmente conseguirás homologar.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
rp38
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 988
Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96
RTI: 0

Re: mata vacas p38.

Mensagem por rp38 »

tambem pensava assim, mas acho que não! sendo um acessorio de origem e não sendo em metal exposto sendo "aborrachado" acho que a coisa muda de figura, segundo a lei para veiculos até 1998. e há varios a circular com aquilo e que eu saiba nunca houve problema, mas para isso teem de ser de origem.
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1992
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: mata vacas p38.

Mensagem por tomcat »

rp38 Escreveu:tambem pensava assim, mas acho que não! sendo um acessorio de origem e não sendo em metal exposto sendo "aborrachado" acho que a coisa muda de figura, segundo a lei para veiculos até 1998. e há varios a circular com aquilo e que eu saiba nunca houve problema, mas para isso teem de ser de origem.
Tens razão, mas se apanhas um agente teimoso....
Imprime o decreto-lei e anda com ele ;)
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
rp38
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 988
Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96
RTI: 0

Re: mata vacas p38.

Mensagem por rp38 »

o problema é estarmos em portugal e cada um interpretar a lei á sua maneira e como quiser... tens acesso ao decreto lei??
Responder