Boas:pelicano Escreveu:esse apoio do guncho não poder dar problema com a policia.
Eu não perceber pergunta...

Boas:pelicano Escreveu:esse apoio do guncho não poder dar problema com a policia.


O guincho não é para estar lá montado. Viaja na bagageira, bem acondicionado e protegido das intemperiesLuis Disoo300 Escreveu:Acho que por ele exceder as dimensoes da carroçaria a policia pode embirrar, ja para não dizer as inspecçoes
Mas como se pode pôr e tirar nao deve ser grave


Se optares por parachoques do tipo do pelicano, ou tipo arb, lá se vai o angulo de aproximação, e quanto a questão do buraco, tem que ser bem apertado, e eu não gosto de sitios apertados...JotaJor Escreveu:Boas!
até que nao é má ideia, mas há um problema... com o guincho montado, retira muuuuuinto angulo de entrada e de saida. pra lem de que em certas situaçoes, podes nem conseguir encaixar o guincho. imagina que estas dentro de um "buraco"... podes nao ter espaço a frente para conseguir encaixar o guincho. poderias entrar logo com ele metido, mas ai tem-se novamente o problema de ficar sem angulos...
eu sou sincero... é um sistema "engraçado", e tem-se a vantagem de se poder ter guincho a frente e atraz... mas nao gosto![]()
Abraço


no meu, tenho parachoque com guincho, e nao perdi angulo em relaçao ao parachoque de origem. muito pelo contrario, ainda ganhei!mpblue Escreveu:Se optares por parachoques do tipo do pelicano, ou tipo arb, lá se vai o angulo de aproximação, e quanto a questão do buraco, tem que ser bem apertado, e eu não gosto de sitios apertados...JotaJor Escreveu:Boas!
até que nao é má ideia, mas há um problema... com o guincho montado, retira muuuuuinto angulo de entrada e de saida. pra lem de que em certas situaçoes, podes nem conseguir encaixar o guincho. imagina que estas dentro de um "buraco"... podes nao ter espaço a frente para conseguir encaixar o guincho. poderias entrar logo com ele metido, mas ai tem-se novamente o problema de ficar sem angulos...
eu sou sincero... é um sistema "engraçado", e tem-se a vantagem de se poder ter guincho a frente e atraz... mas nao gosto![]()
Abraço

mpblue Escreveu:Boas:pelicano Escreveu:esse apoio do guncho não poder dar problema com a policia.
Eu não perceber pergunta...
Bem construido é favor...mpblue Escreveu:Boas:
Outra ideia que anda a rominar, é uma coisa deste tipo (devo dizer que está será sempre melhor do que aquela que eu fizer, pois esta com uns acabamentos de malvadez)
Pratico e bem construído...


Boas:JotaJor Escreveu:no meu, tenho parachoque com guincho, e nao perdi angulo em relaçao ao parachoque de origem. muito pelo contrario, ainda ganhei!
mas isto é só a minha opiniao... nem todos podemos gostar do amarelonao leves a mal...




Boas:pelicano Escreveu:Eu no meu tb ganhei angulo, apesar de mais cumprido ele tb subiu.
Acho ser mais prático que andar com esse apoio.
Mas esse tem a vantagem de se montar atras em caso de afilção, mas raras são as vezes que sai a guincho parea tras e não sai tb para a frente.
quanto custa esse apoio?








Viva mpbluempblue Escreveu:...Passeio pequeno para algumas experiencias...








Boas bakuuubakuuu Escreveu:...é mt porreiro ao vivo