softop Escreveu:mas se trouxeres ca os ferros solda-se isso...
cuidado mpblue isso traz "aúa" no bico...mpblue Escreveu:...Quanto ao resto, fica registado, e agradeço a boa vontade...

softop Escreveu:mas se trouxeres ca os ferros solda-se isso...
cuidado mpblue isso traz "aúa" no bico...mpblue Escreveu:...Quanto ao resto, fica registado, e agradeço a boa vontade...

Boas:JorgeBento Escreveu:Mpblue
Se poderes pôe aí fotografia com a porta aberta para ver como fizeste esse "remate"
Excelente trabalho
JB

Boas:Joel Pereira Escreveu:Belo trabalhinho,sim senhor,6 estrelas!!
Por falar em soldaduras,eu também sou meio maçarico a soldar a eletrodo pra remediar o mal adquiri uma semi automática de arame onde o próprio arame já tem gaz não havendo a necessidade da bilha,claro que as semi automáticas de maior porte são bem melhores,mas esta pra este tipo de trabalhos é impecável!!

Pois...tem esse senão,esta é das nem muito boas nem muito más foram 500€,mas na Makro costuma haver bem mais baratas e também não são tão más assim,esta minha o que faz alguma diferença dessas é no consumo de energia,não é daquelas que faz disparar o quadro constantemente,mas é questão de vêr na Makro,se quiser posso vêr o preço quando fôr lá e digo-lhe,sem compromisso!mpblue Escreveu:Boas:Joel Pereira Escreveu:Belo trabalhinho,sim senhor,6 estrelas!!
Por falar em soldaduras,eu também sou meio maçarico a soldar a eletrodo pra remediar o mal adquiri uma semi automática de arame onde o próprio arame já tem gaz não havendo a necessidade da bilha,claro que as semi automáticas de maior porte são bem melhores,mas esta pra este tipo de trabalhos é impecável!!
E o preço dessas maquinas???

Boas:Joel Pereira Escreveu:Pois...tem esse senão,esta é das nem muito boas nem muito más foram 500€,mas na Makro costuma haver bem mais baratas e também não são tão más assim,esta minha o que faz alguma diferença dessas é no consumo de energia,não é daquelas que faz disparar o quadro constantemente,mas é questão de vêr na Makro,se quiser posso vêr o preço quando fôr lá e digo-lhe,sem compromisso!mpblue Escreveu:Boas:Joel Pereira Escreveu:Belo trabalhinho,sim senhor,6 estrelas!!
E o preço dessas maquinas???

Boas:Carrola Escreveu:Mais uma vezmas a almofada não é essa
é a que fica entre essa e o encosto de cabeça.
Entre tanto surgiu outro problemanas costas do banco de 2 a costura com velcro ficou para tráz...erro técnico,vou passar na loja para ver se tem outra ou em tão vou leva-la ao corte e cose e por o velcro na frente senão inviabliza o cinto do meio
![]()
Obrigado mais uma vez

Boas:softop Escreveu:ai tas a pensar mudar a suspensão??![]()
e meter o quê,pudemos saber??![]()
pneus mud... agora ja passas em mais um pouco de lama...

Boas:RicardoLRD Escreveu:Este Disco está mto porreiroacho que vou meter o meu a Viana do Castelo
![]()
, vejo todos os Land`s direitinhos e eu levantei o meu e ficou c/ frente mto baixa em relação á traseira
![]()

Boas:RicardoLRD Escreveu:Bom dia mpblue, reparei que tem na suspenção da frente umas (bolachas nas molas em cima onde aperta as torres que são do td5), pelo que reparei são mais grossas do que as do 300, isso devia de resolver o meu problema, essas em cima e as de origem em baixo como tem o seu, sabe-me dizer qual a grossura que têm essas de cima do td5? Obrigado

Boas:RicardoLRD Escreveu:Sabe-me dizer onde poderei arranjar umas dessas de cima, é que as roscas das minhas de origem tb já ñ estão grande coisa e assim resolvia 2 problemas![]()