Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Depois de ler e ver varios topicos aqui pelo decidi ir verificar o meu Disco mas como nao percebo muito de mecanica resolvi tirar ums fotos e partilhar para quem percebe melhor do assunto.
Fotos tiradas por baixo do Disco, sei que é normal estarem babados de oleo mas nap sei se é dessa maneira:
--- ---
--- ---
Queria saber agora era se a esponja da foto abaixo (situada de baixo dos tapetes do condutor e passageiro) é mesmo necessario porque como ela absorve muita agua a ferrugem ali ao lado junto a porta deve ser derivado disso.
Sinceramente pelas fotos não me parece estar muito babado... Pinga muito no chão?
As fotos também não ajudam porque estão um nadita pequenas....
Em relação ao chão esse material é usado por várias questões: insonorização, térmicas, de forma a aumentar o conforto. No entanto havendo má vedação das borrachas por causa do uso etc, acaba por ser "inimiga pois ensopa de água e não deixa respirar a chapa...
Se for para uso em TT de facto retirar pode ser uma solução, se for para utilização diária aconselho um check-up ás borrachas e perceber por onde entra água, e dar tratamento à chapa, volta e meia ver o estado da "esponja" e se necessário colocar um desumidificador.
Há por aí muitos relatos de tratamento e revestimentos ao chão... Eu quando retirar o tablier do meu vou ver também o chão... Espero não me assustar... Não que uma coisa esteja relacionada com a outra mas vou aproveitar a paragem.
Obrigado carlossilvalr vou ver se o que faço porque isso de desmontar tudo nao e muita da minha vocaçao e para levar a algum mecanico deve sair bastante em conta €€€