Boas pessoal, tenho em vista um Freelander de 2000, preto, 2.0TD com 170.000km, supostamente em bom estado para uma possivel troca com o meu Almera comercial de 2003, acham que fico bem servido para uns passeios soft's fora de estrada e para o dia a dia com alguma AE e cidade? Devo mesmo preocupar-me muito com a fiabilidade dos Freelanders pré TD4?
Cumps.
Duvida sobre possivel "compra" de Free
- Mav
- júnior TT

- Registado: 09 dez 2010 22:48
- Land Rover: Discovery 300tdi 5p
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- baptistama
- pleno TT

- Registado: 13 dez 2011 01:00
- Land Rover: Freelander Di Softback
Re: Duvida sobre possivel "compra" de Free
a fiabilidade depende do trato q tenha levado até hoje, o meu tem quase 220.000km comprei em 2006 já com 180.000km e até hoje...
atenção q a LR recomenda q na revisão dos 180k sejam trocadas correias e viscoso, prepara a carteira...
atenção q a LR recomenda q na revisão dos 180k sejam trocadas correias e viscoso, prepara a carteira...
- Mav
- júnior TT

Obrigado pela opinião, e um Free de 2000 valerá o mesmo que o Almera (3750€)?
- baptistama
- pleno TT

- Registado: 13 dez 2011 01:00
- Land Rover: Freelander Di Softback
no OLX tenho visto vários por volta desses valores
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
Boas MAV
Eu vou no segundo Pré-Td4... (Di) e gosto. Sinceramente, apesar de ser um carro mais pastelão do que o Td4 acho que se adapta bem ao meu estilo de condução... Mas nada como experimentar os 2
Em relação a valores, é sempre relativo porque se tiver quem lhe dê os € pelo Almera é sempre melhor e há mais liberdade de escolha...
As manutenções dos Freelander cada vez mais estão económicas e menos problemáticas
Dê aqui uma vista de olhos e qualquer assunto não hesite em contactar
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=10&t=24567
Abraço
Eu vou no segundo Pré-Td4... (Di) e gosto. Sinceramente, apesar de ser um carro mais pastelão do que o Td4 acho que se adapta bem ao meu estilo de condução... Mas nada como experimentar os 2
As manutenções dos Freelander cada vez mais estão económicas e menos problemáticas
Dê aqui uma vista de olhos e qualquer assunto não hesite em contactar
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=10&t=24567
Abraço
- Mav
- júnior TT

Muito obrigado! Infelizmente o vender apenas o Almera está praticamente fora de questão pois nesta altura ninguem compra nada... só se troca!
Cumps.
Cumps.
-
guerreiro1976
- iniciante TT

- Registado: 18 set 2012 14:57
- Land Rover: Ainda não tenho
Boas,
aproveitando o tópico do Mav queria perguntar-vos se os problemas registam-se apenas nos diesel ou também nos modelos a gasolina? Ando de olho num V6 a gpl e gostaria de saber se pode sofrer dos mesmos males? Já agora o V6 2.7 e o 1.8i também têm de mudar correia de distribuição pelos 180000km ou são de corrente?
Obrigado a todos.
aproveitando o tópico do Mav queria perguntar-vos se os problemas registam-se apenas nos diesel ou também nos modelos a gasolina? Ando de olho num V6 a gpl e gostaria de saber se pode sofrer dos mesmos males? Já agora o V6 2.7 e o 1.8i também têm de mudar correia de distribuição pelos 180000km ou são de corrente?
Obrigado a todos.