Alguém me pode dizer em que zona do motor se deve procurar a placa de identificação do mesmo?
É fácil de mudar de um motor para outro?
Isto para não se ter gato por lebre
Cumps

Boas;DFernandes Escreveu:Boas pessoal!
Alguém me pode dizer em que zona do motor se deve procurar a placa de identificação do mesmo?
É fácil de mudar de um motor para outro?
Isto para não se ter gato por lebre![]()
Cumps

se calhar ficavas melhor servidoDFernandes Escreveu:
supomos que alguém quer vender um Free td4 e tem lá espetado um motor de um Di

DFernandes Escreveu:Boas a todos.
Obrigado pelas respostas, o meu medo é ser "papado" num eventual negócio, ou seja: supomos que alguém quer vender um Free td4 e tem lá espetado um motor de um Di (com todo o respeito a quem os tem).
A questão é mesmo só essa.
Cumps

o motor do Di é o L-Series da RoverPunisher Escreveu: Se calhar até que nem te importavas; ter um motor Jaguar em vez de um BMW; mas a configuração é diferente, topas logo.

Amigo Baptistama; a Rover nunca produziu motores, apenas assemblagem e o bloco e componentes são Jaguar; acabei de montar juntas no meu, segmentos e bronzes de origem e tudo devidamente identificado Jaguar...até o preço; chamemos-lhe L- Series, mas é produzido pela Jaguar.baptistama Escreveu:o motor do Di é o L-Series da RoverPunisher Escreveu: Se calhar até que nem te importavas; ter um motor Jaguar em vez de um BMW; mas a configuração é diferente, topas logo.