Adquiri uma máquina de diagnóstico Lynx que já serve para ler/reparar muito mais que os simples códigos de erros.
Entra nos módulos todos do Freelander 1 (96-06)
A quem precisar de alguma coisa, mais informação por pm.
Lynx diagnostic tool
-
mariozix
- iniciante TT

- Registado: 15 abr 2013 10:28
- Land Rover: Freelander Di
- RTI: 0
-
jmgameiro
- iniciante TT

- Registado: 16 out 2013 00:03
- Land Rover: Freelander 2.0 Di 11/1999
Re: Lynx diagnostic tool
Também já andei a ver preços dessa máquina, mas a versão mais económica está bloqueada a um só veiculo pelo VIN.
A Hawkeye já dá para um modelo à escolha.
Ainda não é desta que vou comprar, vou esperar até ter necessidade e depois logo decido.
A Hawkeye já dá para um modelo à escolha.
Ainda não é desta que vou comprar, vou esperar até ter necessidade e depois logo decido.
-
mariozix
- iniciante TT

- Registado: 15 abr 2013 10:28
- Land Rover: Freelander Di
Re: Lynx diagnostic tool
Bom dia,
Negativo, a máquina não está bloqueada a um só veículo.
É bloqueada a um modelo e como disse no meu caso escolhi o freelander 1, entra em todos os jipes desde que sejam até 2006 (td4 ou Di). Depois tens outra modalidade que podes comprar desbloqueada a todos os LAND ROVER ou "comprar" mais mais modelos individualmente! É claro que aqui os preços são outros...
Também posso dizer que o o Hawkeye é inferior em termos de capacidades...
Negativo, a máquina não está bloqueada a um só veículo.
É bloqueada a um modelo e como disse no meu caso escolhi o freelander 1, entra em todos os jipes desde que sejam até 2006 (td4 ou Di). Depois tens outra modalidade que podes comprar desbloqueada a todos os LAND ROVER ou "comprar" mais mais modelos individualmente! É claro que aqui os preços são outros...
Também posso dizer que o o Hawkeye é inferior em termos de capacidades...