Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sou mais um novato neste clube de land Rovistas.
Adquiri um Range Rover Classic de 1995, mas preciso de fazer algumas coisas para ficar como eu quero. Falta-me um farol espalhador, aliás não falta, o vidro é que está partido e o interior um pouco enferrujado. Alguém me sabe dizer como posso arranjar um igual ao da foto?
Olá DiscoMirage!
Não lhe sei dizer, mas amanhã digo-lhe até a marca que o outro têm, porque eu já vi e está no próprio vidro. Sei lhe dizer que para outro que falta, já existe os apoios. Este que me mostra no desenho de montagem, é original? Consegue arranjar original ou não?
Valores?
ps: obrigado pela atenção!
Boa noite DiscoMirage e a todos!
Desculpe pela demora do meu contacto, mas por vezes estamos demasiados ocupados, a vida têm dessas coisas. Já sei dizer qual a marca do único farol espalhador que tenho no Range, é um WIPAC. Isso é original? Consegue-se arranjar um igual a esse?
Bom fim de semana!
Tal como o link que o DiscoMirage deu diz, a referência que procuras é a PRC8238. Deves pesquisar junto dos fornecedores habituais de peças LR. Wipac era o fabricante original da peça.
O que te aconselho é a fazeres um conjunto valente de peças que precisas e mandar vir tudo de uma vez. Custa mais, mas pode compensar mandar vir uma encomenda directamente do RU, pagando apenas os portes de uma encomenda. É o que tenho feito com peças originais que se arranjam a muito bom preço lá fora ou que não existem já em Portugal.
Já fiz uma encomenda de 35kg (5 amortecedores e mais uns itens), pagando apenas 23£ de "Shipping & Handling".