Entretanto vim com mais uma catrefada de ideias novas para aplicar ao freelander eheheheh (como subir a manete das mudanças...
Abraço

A verdadeira essencia do freelander, ou seja, o seu espirito...SERSANRR Escreveu:O freelander para mim está optimo, realmente por vezes pesa o facto de não ter redutoras mas sinceramente como a ideia não é trial para o que quero serve, eu tenho o free como alguém que tem uma 4L ou um p@nd@ 4x4 ou um dacia duster, não é meu objectivo "competir" com defenders, se me deixarem acompanha-los dentro das minhas limitações estou lá, se não olha... temos pena... Neste momento da minha vida ter um "canhão" capaz de ir ao fim do mundo e voltar mas depois não conseguir lá ir sem olhar para a carteira não é para mim... Ainda este fim de semana, para aproveitar ao máximo o fim de semana e demorar menos a chegar lá abaixo fui directo pela A2, em Loulé paguei 20,20€... quase que era mais que o gasóleo que ele gastou... Se fosse classe 2 pagava a modica quantia de 35,40€... podia ir de rasteirinho e tal verdade mas... então para que quero o 4x4?
Abraço

Boas SERSANRRSERSANRR Escreveu:
Á primeira vista parece-me mais "frágil" que os K&N, são diferentes, estes são de espuma/esponja enquanto os K&N são de fibra tipo tecido de algodão, em termos de filtragem não sei qual será o mais eficiente, mas vamos ver o que acontece nos próximos tempos

Oh Sergio ja vi que tu es um entendido na materia,entao e ja agora quanto custa a dita bomba de direcção !?SERSANRR Escreveu:PRAçores, nem inventes, troca logo a bomba toda e não te chateias mais
FLG, de facto tive que o colocar primeiro na tampa e depois montar tudo na caixa, não encaixa 100% direitinho como os K&N ou os originais, mas de qualquer forma está lá, deixa ver o que acontece agora, num primeiro impacto o carro ficou mais "leve" de conduzir, respira melhor o que está de acordo com o que era esperado