Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Neste tópico irei partilhar alguns dos meus modelos LAND ROVER na escala 1/43. Tentarei colocar os modelos pela ordem cronológica de aquisição.
(Caso verifiquem alguma incorreção na descrição dos modelos agradeço que por favor avisem)
01 - LAND ROVER Series II 88 Pickup 1958–61 - Altaya
Este foi o modelo responsável por ter começado a colecionar Land Rovers. Tirando o pormenor dos espelhos, penso que a miniatura é uma boa réplica do modelo 1:1.
Aproveito este tópico para colocar algumas fotos do meu EX-SerieIII à escala que me foi oferecido já depois de o ter vendido. (maldita a hora; devia estar mesmo sob o efeito de algum pó )
Como já referi irei colocar as miniaturas pela ordem de aquisição. Na altura devia-me ter passado uma coisinha má pela cabeça e acabei por comprar várias destes fabricante de diferentes cores, pelo que aviso já que os próximos posts serão mais do mesmo, mas às cores!
Como te entendo; o entusiasmo é grande, principalmente quando vemos novidades e estamos no inicio da colecção!
Acabei por desistir quando vi que tinha muito dinheiro «a gastar», o espaço era pouco e estava a acumular …!
Sorte está a ter o meu sobrinho, os muitos itens já está a herdá-los (os mais fracos, claro)!
Como disse mais do mesmo, mas noutra cor... reparei agora que este tem ligeiramente o parachoques dianteiro curvado. Penso que terá sido num passeio pelo monte.