Mas já mandaste afinar lá a tua máquina ou não?
Vou contar-te a história que se passou comigo. (a versão completa

)
Fui à "Amaro & Aníbal", em Braga, que é uma empresa com boa fama, no entanto são conhecidos por abusarem nos preços.
Mas como o meu velhote conhece um dos donos (do ponto de vista profissional) e como eu só queria afinar o bicho levei-o lá. Quando falei com o sujeito, e disse quem eu era, disse-me que ia afinar aquilo a custo ZERO.
No entanto passado uma hora ele diz que: "ah e tal, eu até podia afinar aquilo, mas os injectores estão muito maus, não debitam a pressão necessária, só mesmo novo..."

Ele fazia-me tudo por 500€, injectores e montagem, mas como a mão de obra pode ser minha não aceitei e fui ver preços apenas dos injectores, inclusive já pedi "aqui" opiniões de sítios onde os adquirir.
No outro dia pus-me a "brincar" com a bomba, mas com cabeça, de modo a poder "voltar atrás" caso fizesse borrada.
Estava numa de: "por muito que dê débito à bomba acho que não deve alterar muito, visto os injectores estarem maus, mas não custa nada."
Dei 135º ao parafuso de débito e ficou "brutal"!!!
Aí comecei a pensar: "será que os injectores estão assim tão maus?" É que o carro comportou-se como um carro normal.
Mãos à obra:
Saquei eu próprio os injectores e testei-os com uma máquina que o meu velhote tem em casa.
Resultado 200bar!!!
Só não sei porque é que não fiz isto há mais tempo

o meu mal foi acreditar na palavra de uns supostos "profissionais de confiança"
Agora já estás a ver porque é que quero alguém MESMO de confiança?