Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
há bastante tempo que tenho andado com os rolamentos da correia do AC gripados..
como nem sempre faziam ruido... deixei andar até griparem por completo e ser obrigado a cortar a correia para prosseguir viagem...
Tinha tambem notado que o ralenti da maquina estava um pouco mais baixo do que o habitual mas nunca me preocupei com isso...
só depois de cortar a correia é que o ralenti voltou ao normal.
Para meu espanto o consumo baixou 1ltr aos 100... por isso caros confrades toca a verificar esses rolamentos...
Boas Filipe!
Notas alguma diferença no motor ao andar sem correia do AC? quero dizer, melhor resposta do acelerador, por ser menos uma correia que o motor tem que puxar...
pergunto porque ja me disseram para no inverno tirar a correia do ac, porque iria ter mais power mas nao sei até que ponto isso é sifnificativo...
Boas!
o Camelo tb tá vitaminado. o Centrum faz milagres mas o pessoal quer sempre algo mais
pois, tal como eu esperava, nao se nota diferença nenhuma.
eu quase nunca ligo o ac, ou mesmo nunca... desde que o camelo esta aqui por casa, só foi ligado uma vez para ver se funcionava.
JotaJor Escreveu:Boas!
o Camelo tb tá vitaminado. o Centrum faz milagres mas o pessoal quer sempre algo mais
eu quase nunca ligo o ac, ou mesmo nunca... desde que o camelo esta aqui por casa, só foi ligado uma vez para ver se funcionava.
Abraço
Boas:
Amigos, o AC deve ser ligado de tempos em tempos para manter o seu bom funcionamento, pois, caso contrário, quando precisarem dele, vai estar colado e não funciona...
JotaJor Escreveu:Boas!
Abraço
Boas:
Amigos, o AC deve ser ligado de tempos em tempos para manter o seu bom funcionamento, pois, caso contrário, quando precisarem dele, vai estar colado e não funciona...