Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Então é o seguinte, tenho um Range Rover Classic de 3portas de 94, gostaria de saber se alguem tem, ou se sabe de alguem q tenha tenha peças para o interior tal como tablier, consola central, saidas das soufagem entre outras coisas, estou a arranjar o meu jipe e tem os interiores em castanho mas um pouco danificados e se alguem tiver um Range para vender as peças e q os interiores estejam razoaveis agradecia q me contacta-sem.
Cumprimentos
Ricardo
Ter um LAND ROVER não é um Sonho mas sim uma Paixão
eu tb tenho um RR Classic de 96 (que por acaso tenho à venda) e quando o comprei precisei de mudar algumas peças dos interiores. Na LR é muito difícil encontrar peças novas, apenas mecânica, de resto da lista enorme que levei consegui vir para casa apenas com meia dúzia delas.
Mesmo em UK na LR não é fácil, mas encontrei quase tudo o que queria, a preços astronómicos em comparação com outros modelos LR, em empresas tipo a JohnCraddock ou a LR Series. Com o Microcat identificas o part number do material que precisas e procuras junto deles.
Mas digo-te, não é muito fácil e os preços de material de interiores e acessórios é bastante caro... só para veres.. um simples punho da manete da caixa de velocidades ficou-me em 100€... bem sei que se mandasse forrar num estofador cá ainda me ficavam a sobrar mais de 90€, mas eu gosto de por as coisas em condições... e no fim... é recompensador...
Boa sorte!
Coloca fotos do teu RR para a malta ver.
Abraço,
João Carreira