Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal, tenho uma caixa de direção de um Disco 200 que me foi oferecida,mas verte como o caraças,tão depressa se poe líquido de direção como tão depressa está a sair pela caixa.
A minha pergunta é: alguem já reparou uma caixa de direção?Por quanto fica reparar?
Se valesse a pena,ficava com uma suplente para mim....
Corvo Escreveu:Boas pessoal, tenho uma caixa de direção de um Disco 200 que me foi oferecida,mas verte como o caraças,tão depressa se poe líquido de direção como tão depressa está a sair pela caixa.
A minha pergunta é: alguem já reparou uma caixa de direção?Por quanto fica reparar?
Se valesse a pena,ficava com uma suplente para mim....
Hum nesse estado não sei se valera a pena, mas se quiseres trazer a Braga levo te a quem percebe disso, e repara em muito bom preço.
Corvo Escreveu:Mas fazes alguma ideia mais ou menos do preço????
Tudo depende daquilo que precise, já reparei a minha e foram apenas os vedantes, mas algumas tem desgaste no veio e é preciso ir ao torneiro encher etc, se quiseres mando te o contacto por pm e falas com o homem.