Acho que quem não entra, sou eu, mas é no discovery...FLGFLG Escreveu:Já não entra no "xosping"...mpblue Escreveu:...A altura que a foto mostra corresponde a + 4"...![]()
Mas agora já tenho espaço para afinar a válvula nº8 em condições...

Acho que quem não entra, sou eu, mas é no discovery...FLGFLG Escreveu:Já não entra no "xosping"...mpblue Escreveu:...A altura que a foto mostra corresponde a + 4"...![]()

e eu a pensar que era para a Sogra não poder entrar...mpblue Escreveu:...Acho que quem não entra, sou eu, mas é no discovery...

Boas:FLGFLG Escreveu:Já não entra no "xosping"...mpblue Escreveu:...A altura que a foto mostra corresponde a + 4"...![]()

diria mais 1/2 danoninho... se a memoria não me falha apenas 1 cm...mpblue Escreveu:Boas:FLGFLG Escreveu:Já não entra no "xosping"...mpblue Escreveu:...A altura que a foto mostra corresponde a + 4"...
Ainda entra, naqueles que tem a placa de altura a 2.10, mas já falta só um danoninho...

Boas Eduardo:mpblue Escreveu:Boas Eduardo:EDUARDO COELHO Escreveu:OK. Obrigado!!!
Cumprimentos
Eduardo
Primeiras impressões:
O escape apartir da panela central para trás, é mais pequeno em diametro no 200 do que no 300 (200 tem cerca de 50 mm de diametro enquanto o 300 tem 60 mm)...
As borrachas de suporte do escape tambem são diferentes...
Não prestei atenção, mas no 300 a panela central tem a entrada e saida com os tubos alinhados, no 200 não tenho a certeza...
Provavelmente dá para colocar o escape, mas deve ser necessário colocar uma junta flexível no escape do 200 para corrigir a curvatura de saida do turbo...

Boas:Joel Pereira Escreveu:Amigo com body lift teve que alterar muitas coisas,ou foi só apoios de parachoques e manetes das mudanças??

Essa parte eu tenho!!mpblue Escreveu:
Em relação a montagem, aconselho muita paciencia e preparar para umas horas largas de trabalho

Boas:Joel Pereira Escreveu:Essa parte eu tenho!!mpblue Escreveu:
Em relação a montagem, aconselho muita paciencia e preparar para umas horas largas de trabalho
![]()
Já agora se não for muito indiscreto,onde comprou e quantos € foram??

tenho que apanhar um discovery rasteirinho, para fazer umas lado a lado...Diogodiscovery Escreveu:Boas,
E umas fotos??![]()
CumprimenTTos

Boas:JotaJor Escreveu:Boas mpblue!
eu sinceramente, nao sou mt a favor dos bodylift, mas acredito que desde que seja bem feito, nao se terá qualquer problema.
mas tira-me uma duvida. normalmente, quando se faz o bodylift, sobe-se o radiador para que este fique "enquadrado" no sitio de origem, para ter toda a area do radiador/intercooler a receber ar fresquinho(no inverno) da grelha da frente. para corrigir isso, mete-se uns tacos do mesmo tamanho do bodylift por baixo dos apoios do radiador/intercooler. pelo que eu vi nas fotos desse kit no link do ebay, nao fornece esses tacos. fornece um espigao que se mete nos apoios superiores para apenas fixar o radiador/IC, ficando este "desenquadrado" na mesma...
nao sei se consegui fazer-me entender...
Abraço

simmpblue Escreveu:Boas:JotaJor Escreveu:Boas mpblue!
eu sinceramente, nao sou mt a favor dos bodylift, mas acredito que desde que seja bem feito, nao se terá qualquer problema.
mas tira-me uma duvida. normalmente, quando se faz o bodylift, sobe-se o radiador para que este fique "enquadrado" no sitio de origem, para ter toda a area do radiador/intercooler a receber ar fresquinho(no inverno) da grelha da frente. para corrigir isso, mete-se uns tacos do mesmo tamanho do bodylift por baixo dos apoios do radiador/intercooler. pelo que eu vi nas fotos desse kit no link do ebay, nao fornece esses tacos. fornece um espigao que se mete nos apoios superiores para apenas fixar o radiador/IC, ficando este "desenquadrado" na mesma...
nao sei se consegui fazer-me entender...
Abraço
Como dizem os camones (Loud and Clear), sim percebi o que queres dizer.
Existem duas maneiras de fazer a recolocação do radiador. Uma como tu descreveste, e a outra, como fiz.
Na que fiz, não tenho problemas com a ventoinha, que continua no seu sitio de origem, e centrada na blindagem (para aumentar um pouco o fluxo de ar para o radiador, coloquei uns deflectores, para obrigar o mesmo ar a passar pelo radiador...).
Na maneira como dizes, tens duas hipoteses. 1ª, cortas a parte inferior da blindagem da ventoinha, e ela passa a trabalhar descentrada em relação ao radiador (e fica um buraco entre a ventoinha e a parte superior da blindagem) ou, 2º, retiras a ventoinha e viscoso, e colocas uma ventoinha electrica. No entanto tens que ter muito cuidado com os tubos de água que vão do radiador ao motor, para não ficarem muito esticados ou torcidos.
A maneira como fiz, pareceu-me a mais simples, e sem grandes alterações a parte mecanica de funcionamento do motor e circuito de refrigeração, pois a ventoinha continua lá e vai buscar o ar que necessita - só necessitas de garantir que o ar entra pela frente do radiador, e não pelos lados, estragando ao sistema de circulação de ar fresco...
Fiz-me entender?

Boas:Diogodiscovery Escreveu:Boas,
Mpblue, ficou com optimo aspecto!!
Estou a considerar fazer o mesmo no meu... ou então colocar uns calços nas molas com 5cm... e rebaixar os amortecedores..![]()
CumprimenTTos