Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal!!
Faz hoje 2 mesitos que me inscrevi aqui no forum, e já fiz algumas alterações no meu menino
Recentemente fumei-lhe os vidros e instalei-lhe um fecho centralizado com comando a distancia! Estava farto de me esticar para abrir portas!
A proxima aquisição vão ser umas jantes de offset negativo, protecções, e uma grande para o tejadilho para meter a roda suplente e 4 farois à frente!
Ainda não tenho fotos, mas quando tiver já as meto por aqui.
Mas tenho uma foto que tirei hoje com o telemovel com o meu RR na neve! Foi a primeira vez que pisou neve
Atsugua Escreveu:Boas!
Em relação ao kit de trancar as portas, podias dizer qual compraste, e onde?
Que tal foi a instalação do RR 3 portas?
Abraço.
Comprei no miau.pt, dei 35 euros já com portes, vem com 4 pistolas e 2 comandos. Deu para instalar nas 2 portas e na mala! Mas olha que dá um trabalho do c#r#lho!!
Podes ver neste link http://www.netvendas16.net/index_ficheiros/Page557.htm
O vendedor do miau tem esse site e dá pra comprar directamente de lá, se não tiveres registado no miau.
Pois, que dá trabalho já imaginava...
Mas tenho que arranjar as fechaduras, e já que vou tirar tudo fora aproveito e meto o kit. Assim, se comprar este, tenho a certeza este que funciona.
Amanhã ligo para lá.
Obrigado.
Atsugua Escreveu:Pois, que dá trabalho já imaginava...
Mas tenho que arranjar as fechaduras, e já que vou tirar tudo fora aproveito e meto o kit. Assim, se comprar este, tenho a certeza este que funciona.
Amanhã ligo para lá.
Obrigado.
Sim funciona! Até consegues aplicar na mala se quiseres.
Recentemente fiz uma grade para o meu RR para meter a roda suplente e mais uma barra com 4 luzes.
Também estou a fazer a protecção das barras de direcção.
Também estou para fazer uma grade desse género mas estou com dúvidas sobre o tipo de suportes porque com o peso do pneu em cima podem partir na zona de aperto. Quando puderes tira umas fotos mais pormenorizadas?
BGomes Escreveu:Também estou para fazer uma grade desse género mas estou com dúvidas sobre o tipo de suportes porque com o peso do pneu em cima podem partir na zona de aperto. Quando puderes tira umas fotos mais pormenorizadas?
Ok! Quando tiver tempo já meto aí mais fotos da grade
É assim, o serralheiro fez-me a grade de maneira a suportar algum peso! Não me ia fazer uma m#rda qualquer que rebentasse na primeira curva. Aliás, aquilo até aguenta com 1 ou 2 pessoas lá em cima.
Boa noite panther667 ficou porreiro, por acaso já alguns dias que não vejo a tua máquina e ainda não me tinha apercebido das alterações. Quais foram os faróis que colocaste em cima ? Também quero colocar uns no meu.
Força aí com o VM...
Abraço
jvalbom Escreveu:Boa noite panther667 ficou porreiro, por acaso já alguns dias que não vejo a tua máquina e ainda não me tinha apercebido das alterações. Quais foram os faróis que colocaste em cima ? Também quero colocar uns no meu.
Força aí com o VM...
Abraço
Boas!
Meti uns faróis pequenos, daqueles que se costumam meter nas motas, mas vou tirá-los! Pensava que aquilo dava boa iluminação mas estava enganado!