Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bora lá marcar um fim de semana na dureza para a malta se conhecer
Abraço,
Vinnie
Olá Vinnie,
Acho que dispensas apresentações :P
Muito obrigado por quereres fazer parte.
Dureza, dureza, depende dos níveis de cada um! ehheheh Mas esperamos fazer um passeio porreiro para todos se conhecerem.
Muito obrigado,
Grande Land Abraço,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
softop Escreveu:é pa,é pena que a minha cidade seja um estado a parte e na faça parte disso que se chama de minho...
Guimarães é um estado aparte disso...
Frederico Ribeiro Escreveu:Frederico Ribeiro
Tambem sou do minho(GUIMARÃES) e posso ajudar o VINNI ( a fazer o quê ?)
Qualquer coisa que precisem , sem ser dinheiro claro , contem comigo.
Abraços
Viva,
Muito obrigado Frederico Ribeiro fica registado.
A atitude conta e claro que ajuda será precisa, sem dinheiro pelo meio claro! ninguém tá aqui pra isso. O núcleo foi criado para haver uma representação do Minho por um grupo de Amigos do Minho!.
Grande Land Abraço,
Manuel
PS: já tinha respondido mas não sei porquê não ficou guardada a resposta...
Land Abraços,
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Mário Antão Escreveu:Esta "posta" passou-me ao lado
Muitos parabéns pela iniciativa
Metam o "FLG" a trabalhar que ele bem precisa
Ahhhh outro minhoto bem porreiro para se chegar à frente era um tal de "softop", apertem com ele
Viva,
Então o homem que mostre intenção!
Muito obrigado Mário Antão.
O FLG de momento tem que trabalhar noutros assuntos (fraldas) Esperemos que depois mais proximo do passeio esteja mais disponível
Grande Land Abraço ppl,
Manuel
Land Abraços,
FLG Escreveu:Isso vai dar panos para mangas para no mínimo os próximos 30 anos...
Como um amigo me diz, ..."não acredites nas pessoas que te dizem, ah e tal no inicio é dificil, mas depois é sempre a melhorar, porque é sempre a piorar"...
Boas Manuel
Dentro do possível podes contar comigo.
Sou de Famalicão
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes Escreveu:Boas Manuel
Dentro do possível podes contar comigo.
Sou de Famalicão
Viva pantunes
Muito obrigado. "Famalicão terra de amigos"
Manda-me mail com: Nome | Local:Morada/Cidade | Contacto:Tele/email | nº sócio| manuel.fr.silva@gmail.com
Para registar.
Land Abraço,
Manuel
Land Abraços,
FLG Escreveu:Isso vai dar panos para mangas para no mínimo os próximos 30 anos...
Como um amigo me diz, ..."não acredites nas pessoas que te dizem, ah e tal no inicio é dificil, mas depois é sempre a melhorar, porque é sempre a piorar"...
É precisamente por isso que digo isso C@rfer
Dentro de 30 anos já não deverá dar-me dor de cabeças peruque já deverei ter partido para outro lado