Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas tra se de facto um serie IIA com data entre set de 1969 e o ano de 1971 quanto ao facto de ser um santana nao sei avaliar, se algem me poder responder quais sao as difrenças significativas de um LR para um santana, o simbolo è difrente.
Tenho um serie IIA de 71 pra peças inclusive tenho os manometros e a grelha se pretenderes algum material posso te ver isso.
LRSerieIIA Escreveu:Boas tra se de facto um serie IIA com data entre set de 1969 e o ano de 1971 quanto ao facto de ser um santana nao sei avaliar, se algem me poder responder quais sao as difrenças significativas de um LR para um santana, o simbolo è difrente.
A. Como já disse em anterior msg:
1. "...tecto tropical deveria ter a porta traseira "rasa", ou seja sem ter o topo em arco a terminar na parte superior do tejadilho" ou seja como é a porta traseira, tem o topo "em arco" como os defenders ou é plano?
2. "procurar o número no chassis em cima do brinco de mola da frente direito"
B. E ainda:
1. Quais "as diferenças ... do simbolo", ou seja o que é que lá está escrito, ou uma foto.
Claro que no fim, para agravar as coisas, pode ter peças ou partes de várias proveniencias como acontece com o meu, a quem colocaram, sabe-se lá quando e aonde um "hard-top" de Santana
Estou convencido de que realmente só o número de chassis é que pode ser esclarecedor porque basta uma reconstrução mais improvisada ou a introdução de uma peça fora do contexto para baralhar os dados.
Paulo esse LAND ROVER trata-se de um serie 2a 109 station wagon de 1969/1971 esse capô é mesmo o dele trata-se de um deluxe bonet, que equipava os 109 e depois começou a equipar tambem os 88 s3 o mais provavel é ele ter vindo de áfrica mas o simbolo da frente é mesmo esse porque deve dizer, "4 wheel drive station wagon" podes ter mais informações desse carro atravez do calculador de Vins www.clifton.nl/index.html?calvin.html
Paulo esse LAND ROVER trata-se de um serie 2a 109 station wagon de 1969/1971 esse capô é mesmo o dele trata-se de um deluxe bonet, que equipava os 109 e depois começou a equipar tambem os 88 s3 o mais provavel é ele ter vindo de áfrica mas o simbolo da frente é mesmo esse porque deve dizer, "4 wheel drive station wagon" podes ter mais informações desse carro atravez do calculador de Vins www.clifton.nl/index.html?calvin.html
Boa sorte
Andree Hilário
O deluxe bonet era standard nos 88 SW e 109 desde o lançamento do S2 em 58 (diga-se em abono da verdade que este ano deu óptimos frutos).