Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
cblopes Escreveu:pronto agora que pensava que começava a preceber alguma coisa de LAND ROVER´s
então o P38 não traz um motor do td5 de serie???? o que traz????????
tou maluco sinto-me um inculto fazendo esta pregunta.....
o p38 tem motor BMW... igual ao dos 325tds e 525tds... penso eu de que...
alias na cabeça do motor diz mesmo BMW...
cblopes Escreveu:pronto agora que pensava que começava a preceber alguma coisa de LAND ROVER´s
então o P38 não traz um motor do td5 de serie???? o que traz????????
tou maluco sinto-me um inculto fazendo esta pregunta.....
Boas cbLopes, o motor do P38a é de facto um 5 cilindros (dai a tua duvida), mas n é um TD5 como o dos Def. ou Disco-TD5... é um motor 5 clindros que equipa Automoveis BMW, como já foi dito...
Ps.: a resposta já estava acima... eu é que n vi... peço desculpa pela duplicação... ia eliminar o Post, mas n dá
faria Escreveu:Boas cbLopes, o motor do P38a é de facto um 5 cilindros (dai a tua duvida), mas n é um TD5 como o dos Def. ou Disco-TD5... é um motor 5 clindros que equipa Automoveis BMW, como já foi dito...
Xiii que confusao aqui vai..
O P38A tem 6 cilindros em linha.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
O motor Td5 foi desenvolvido pela LAND ROVER na era BMW (sim aquela altura em que a BMW comprou o grupo Rover, no qual estava englogado a LR, aproveitou o know-how da LR para poder lançar o X5 e depois vendeu a LR - e ainda bem senão tinha ido ao fundo com a Rover e a MG ) mas nada tem a ver com a BMW, é um motor 100% LAND ROVER. E sim, é um 5 cilindros!
O motors que equipa o RR P38 DSE (e DT também) é o motor 2.5 com 6 cilindros em linha, este sim da BMW, que equipava os série 5TDs!