Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
JaaapppaaaN Escreveu:entrar pelo tecto de abrir ou é as borrachas ressequidas ou os escoamentos entupidos.
quanto a agua da mala pode entrar por muito lado... hj fiz os meus furos. vamos la ver
Pois...
Eu vou ter de renovar o "pano" do tejadilho, pois está preso com uns agrafos, e quando o retirar, vou tentar reparar o tecto de abrir, pois neste momento não funciona, além de deixar entrar um pouco de água...
JaaapppaaaN Escreveu:entrar pelo tecto de abrir ou é as borrachas ressequidas ou os escoamentos entupidos.
quanto a agua da mala pode entrar por muito lado... hj fiz os meus furos. vamos la ver
Pois...
Eu vou ter de renovar o "pano" do tejadilho, pois está preso com uns agrafos, e quando o retirar, vou tentar reparar o tecto de abrir, pois neste momento não funciona, além de deixar entrar um pouco de água...
Obrigado pelas dicas!
o meu tecto esta igualzinho... eu para alem de agrafos tb tenho pioneses lol... mas ja sei kanto fica compor o tecto.. o orçamento que me deram dfoi de 80€ e é preciso ficar la um dia para o estufador fazer o serviço
nao é caro... o mal é ter de parar o free 1 dia coisa k nao posso pk preciso dele para trbalhar.. tem de ser numa das pontes deste ano... ou nas ferias
JaaapppaaaN Escreveu:
o meu tecto esta igualzinho... eu para alem de agrafos tb tenho pioneses lol... mas ja sei kanto fica compor o tecto.. o orçamento que me deram dfoi de 80€ e é preciso ficar la um dia para o estufador fazer o serviço
Isso mesmo... esqueci-me de referir que também tem os ditos pioneses...
E estou a ver que por ai, a substituição é bem mais barata que por aqui por baixo (zona de Lisboa)...
Nope, nao te falta nada.
No entanto essa borracha está trilhada pela forra da mala...
E mesmo que faltasse, isso é o interior do carro por isso não te influenciava muito, tendo já a agua entrado por outro sitio qualquer!