Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pintei-o todo com Hamerite.... lol Agora vai ser lixado, lixa grossa para dar por cima tinta de chassis. Segundo o vendedor agarra bem e dá-lhe muito mais resistência por causa das pedras projectadas etc...
se sim a coisa funciona de outra maneira caso não tenha ido podes e bem aplicar o hamerite direto sobre a tinta/ferrugem directamente pois o hamerite é para isso mesmo.
agora ao passares lixa vais ter que tirar tudo mas mesmo tudo para que esse nova tinta agarre bem caso contrario vais deitar dinheiro ao lixo.
não sei que tinta de chassi é essa mas que eu conheça só o hamerite é de aplicação directa todas as outras tem que levar primario e so de pois leva a tinta.
ai tens o exemplo do chassi do coronel mostarda
jato de areia depois aparelho com proteção anti corrusão e por fim tinta preta fosca anti corrusão e depois de pronto talvez uma capa de parafina
Não foi ao jacto de areia Paulo porque não se desmontou toda a mecânica...
Como as ferrugens foram retiradas foi lixado e foi dado Hamerite directamente até porque tirando os sitios com chapa nova (que foram aparelhados) ainda ficou lá a protecção original. Por cima do Hamerite vai levar tinta de chassis, aquilo é quase alcatrão...
eu deixava ficar o hamerite e não aplicava mais nada ou dava lhe com um antigravilha agora pintar com outra tinta encima do hamerite é que nao é grande ideia.
Cada cabeça sua sentença... Ele com Hamerite tem bom aspecto e a ideia era dar gravilha por cima mas vou experimentar aquela tinta de chassis até porque se não agarrar serve para pintar outro chassis que vai entrar em obras depois da 110 estar pronta um 88
carlossilvalr Escreveu:Cada cabeça sua sentença... Ele com Hamerite tem bom aspecto e a ideia era dar gravilha por cima mas vou experimentar aquela tinta de chassis até porque se não agarrar serve para pintar outro chassis que vai entrar em obras depois da 110 estar pronta um 88
Estou a ver que não o conseguiste demover da loucura...
E então, nada de novidades da açoreana???Umas fotos do estado actual eram bem vindas! Andam aqui uns certos landviciados que estão a estranhar o silêncio!Já ouvi alguém a propor castigo, tipo, um mês a conduzir um p@tr#l....
Está quase tudo pintado MAS..... parte da tinta foi mal afinada lol hora e horas de trabalho possa o lixo... Ainda por cima o torpedo é que está mal e já foi montado, agora com o resto pintado é que se viu a diferença!
Há Gajos com sorte... Era para ir a Rates mas assim....
Estou doente!!! E o afinador da Eurotim deve ter percebido....